5 de janeiro de 2011

Será em 2011...


Paz

Fotografar e ser fotografada

Amar, Abraçar, Compreender, Surpreender, Corresponder... marido e filha


Adrenalina e desportos radicais


 

Cumplicidade, amizade, atenção, dedicação, conversa, partilha, sorrir, gargalhadas, apoio, almoços, jantares...


Família

Maternidade


Acabarem as politiquices e as Crises

Manter e Criar Amizades, Rir, Dançar, Conversar, Partilhar... Alegria!




Viajar
Ser presente, ensinar, compreender, mimar, ajudar, orientar, apoiar, explicar enquanto mãe
 
Saúde ...



Futi de Futilidades




Raids
Adoptar hábitos alimentares saudáveis


Brincar, Correr, Transpirar, Fazer desporto
Força. Benção.




... desejos da Bibá para 2011*


8 comentários:

BibaRita disse...

Mais?
Claro que sim se forem bons desejos Muitos ;)

SantaRiti disse...

Tenho a certeza que este vai ser o TEU ano!
Muito melhor do que 2010...
Eu estou aqui a torcer para que tudo se realize. No que puder ajudar a concretizar, sabes que podes sempre contar comigo...

Beijinhos

teresa disse...

Claro que será!!!!! Não tenho a menor duvida!!!! Como já te disse muitas vezes e te demonstrei em outras, estou aqui incondicionalmente para te ajudar no que puder!!! Seja no que for!!!! então a realizar desejos ADORO ajudar!!!
Love you sis!!!! :D

maracujá disse...

ai Nozinha... eu vOto na maternidadE pa si :)
acHo que és um exemPLo como MãE... e como taL... seriA uM bOm prémiO em modo desafiO :)

e venha a mana para a MatiLde :)

BibaRita disse...

... para a nova maternidade preciso que pelo menos um dos desejos 1º se concretize depois toca a apostar ;)

maracujá disse...

merEcias... e aqui as mEninas iaM aMAR :)

SantaRiti disse...

Eu queria muito!!!

SantaRiti disse...

Toca a trabalhar Riti!