5 de janeiro de 2011

.. então cá vai... Le passagE poUr 2011

JULgavam que me esquivavA de taL tarefA..nada ardUa por sinaL???
pois bem... cá estoU para resumidamente contar-vos... o que passOu no mEu reveLLioN...
Tive direitO a manhã de trabaLho... que ao coNtrariop do que possam penSAr... nãO foi em nada trauMatisantE... tive oportUnidade de estar cOM as MaLucas das minhas cOLegas e assiM despedir-Me bem profissionaLmente dO anO 2010..


rumada a SantiagO... afOrtunadAmente presenteadA com uma tardE de sOL e poucO friO... fui passear peLas rUas ... que opiniãO geraL dos acOmpanhantes... fazia Lembrar a miNha cidadE NataL GuimARães... incLusivé foi mencionada esTa semeLhança inumeras vezes..





enContraMos o tiO NõEL ... bem gOrdinhO como se pretende... e Lá foi a minha 1a fOto do dia :)




ChegadA a nOite... traZ a hOra dOs preparatiVos para a feSTAroLa.... de vestidO (nada nOvo)... mas de cueca azULinha a estreaR (ou não tivesse eu convividO mais de 20 anos cOm Seu Dona Tsuni)... desÇo a escadariA do BrutaL ChatEauX... deLiciosamente escOLhidO para a PassagEm dO anO..

dE musiCa beM aLta...e coM flashes a expLodir á veLocidade Luz... entrei em 2011... uma 1a veZ às nossas 11da nOite... mas convenHámos... o extasE deu-se às verdadeiras 12 badaLadas... entre risadas histericas e gritOs aLucinantes (atençãO...não estavamos a acOmpanhar o idOLOs...mas sim a Casa dos segRedOs)... engOLi minhas 12 passas de gOLada( O tOrres diz que vamos ter Uma garrafEira la em casa...mas que sÓ eLe terá a chave da dita cUja eheheh) e meus deseJos meio atabaLHuadamente foraM pedidos...


este ano os meus FesteJos ficaraM por aqui..mas cOmo noRmaLmente se diZ e beM... foram pouCos...mas mUchÓ do bons... e meLhor... na manhã seGuinte... mesmO sem ressacA...iniciEi em grandE com uMa aLmoçarada nO GrandE MakiS :)

fOi uM haPPy daY :) uma HappY passagE :)

4 comentários:

BibaRita disse...

Txani começou o ano muito do católica!

A nossa diabreta agora que vai para Matosas será um indicio isto de andar a visitar igrejas? será que....? hiihiihih era great!

maracujá disse...

eheheheh...
wE never Know.... mas vá... essa parte ainda nãO incLuí nos deseJos para 2011... taLveZ 2012??
Like I said... We never knOW :)

SantaRiti disse...

Tem piada que eu concordo com os teus amigos e por acaso ia-te mesmo dizer... Também acho que Guimas tem algumas semelhanças com Compostela...

Ainda bem que vc se divertiu! As fotos estão muito giras, pra variar...

Pro ano passas connosco! Agora é um ano com os amigos do Portzzzo, outro connosco :)

maracujá disse...

LoL... como naqueLas famiLias... que um anO passam nos pais o NataL e no anO segUinte vaO aos soGros ehehehe... parece-me pra cimA de muitO JUSTO :)

p.s. encOntrei uM LargO em sanTiagO de compOsteLa ... de nOme: LargO TOURAL :)