5 de janeiro de 2011

2011... e os meus desejOs


neste anO de 2011.. acabadinho de chegar...
querO agradeCEr tUdo de bOm que me tem acOntecidO...

qUero muitO continuar a seR FELiz... e se esta feLicidade aumentar, concerteza que irei recebe-La de braçOs bem abertOs...

querO mUito manter o carinhO e a amizade das minhas tRopas... e nunca as desiLudir... mesmo que por instantes me apeteça desaparecer... ou tomar uma cerveja cOm meia duzia de acaLmadores :)

queRo continuar a saber tudo o que é cusquicE from berçO... reportados em aLmoços...jantares...Lanches e afiNs com TropinxadA...

querO continua a evoLuir profissionaLmente...mas sobretUdo evoLuir como ser HumanO...como MuLher...como companheira...amiga...fiLha...irmã... e SUper tiA :)

querO continuar a acOmpanhar a soBrinhada nas suas diabruras e mais que taL...
quero deixar crescer minhas uNhas...para as poder pintar nas cores tão na mODa com dicas da riTiti... querO ter uM cabeLo mais bem tratadO...e uma peLe mais bronzeada todo o anO... queRo vestir minha caLÇa grounGe e poR cabeLo revOLto em menos de 5 segundos... e sentir-me EU..e querO vestir O dress tOiLete negro...com eyeLiner bem marcadO... e continuar a senTir-me EU...
querO coMprar trecoS e acHar-me a pessoa mais reaLizadA e afOrtunada do muNdo sempre que o faÇa...
querO jantar nO makis as vEzes que me apeteceR... quEro visitar a riTOLas em barceLona...e ir a Lx cOm rititi fazer a Linha do estOriL...
querO matar saudades de tudo e tOdos... e continuaR a arrecadar boas Lembranças e momentos...quEro amaR muiTO... e seR amadA...
querO esquecer de vez quem não Presta... e homenageaR quem reaLmente merecE!
querO continuar a ouvir o risO soLto da Nozinha e ouvir as troPeLias da tsUni...
querO e preciso mesmO de andaR a pÉ... e de preferencia senTir aR pUro a bater-me na carA... qUerO perder totaLmente a vOntade de fUmar.... e em consequencia branquEar minha dentiçãO :)
qUEro não me esquecEr de nehuma data imPOrtanTe.. querO abraÇar quem eu gOstO a todo o momentO...queRo protecçãO... querO tranquiLidade.... querO muiTo saúdE para miM e para os meus (voces incLuidas)...

qUerO uM inverNO harMonioso...Uma primaverA sorridente...e Um vERão em GrandE e de preferenCia em cheiO :)
e sOL... muiTO soL! quEro mais mUsica nos meus oUvidOs... apLaudiR...canTar...daNçar... sorrir muitO e gargaLhar ainda mais....queRo continuar a ser quEm sou.. alUada e meia tOnta... mas sincera e até sensiVeL... vou continuar a pedir mimO e atençaO...

vou querer queM eu GostO no meu cOraçãO...
Continuar a DeseJar o meLHor dO muNdo para miM e para esses... sempre... e para sempre...


e voi Lá... já chega nãO??? oLha se eu tivesse de comer todas estas passas para os desejos se concretizaraM... jiSUs cRaistE :)

4 comentários:

BibaRita disse...

2011 é o ANO!

Sem dúvida nehuma e acomeçar aki no quartel: é cá cada post mais fantástico!!!!!!!!!!!!

Xani, depois de ler e sonhar contigo os teus desejos que nos movem a alma e nos alminetam o espirito, grito bem alto de riso e voz solta que no que possa fazer para ajudar, apoiar, compreender, guerriar mesmo se necessário por cada uma das Tropas estou aqui em 2011

;)

maracujá disse...

Nozinha... ajUdarás concertEza... taL como o fizeste em 2010.. poRque basta um sorriso teU para me senTir bem... independentemente de te ver todos os dias ou 3 vezes ao anO (neste 2011 não querO de todo que istO acOnteça)...

ao escrever este post... Lembrei de muita gente que eu adORo...Voces.. a todo o temPo... Lamento só não demonstrar sempre e nO graU que as pessoas mereceM... e falar ou escrever é faciL...

mas por favOr não deixem que a distanCia vença... eu não vOu deixar... siMPLesmente porque nãO quERO...nem Posso viver sem minhas Meninas.... tive pLena noçãO na uLtima vez que vos vi!!!!!

SantaRiti disse...

Rani esqueceste te de um muito do importante: continuar a calinar como ninguém... :)

Já disse às outras meninas e digo a ti também, no que depender de mim ajudarei a concretizar todos...
Sejam eles na escolha de vernizes, ou nas coisas realmente importantes.

Só te peço por tudo uma coisinha... Cabelo revolto NÃO!!! :D

maracujá disse...

riTiti... LamentO... mas com este temPO nãO há babyLiss nO mundO que me vaLha :) ehehehehehe