21 de janeiro de 2011

hUmmmm tanTO MEL....


Trata-se de Uma cUsquice Interna....


Estava eu nO meu percUrso de cOmprixas Básicas nUma grande superFicie quaLquEr, quandO miNha Torre reparA num casaLinho enamorado que entre mimos e soRRisinhos apaixOnados, debatiam-se sobre o preçO dos ioGurtes (diGo eu ... ehehehe)...

Apesar da enorme faLta que meus SuPer oCULos me faziaM na aLTura... fUi capaZ de reconheceR aquELa franjinhA Loira e aquELe modO caracteristico gestiCULante...

Era nOssa LadY TsuNi... e seu amOR :)

mas quE bem... o casaLinhO em preparaçãO para a 1ª nOite na nOva maisON... Hummm TantO meL :)

AssiM de Longe e meia ZarOLha (Leia-se - cegUeta de todo)... deu para senTir que havia carinHo... paixãOzinha BOa no aR...

GOSTEi

Mas gostei soBretUdo de ver a nossa Tropinha FELiZ... comO há muitO eu já nãO via...


KeeP woRking babY ;)

4 comentários:

SantaRiti disse...

Por acaso, também eu já presenciei um desses momentos de puro mel! :)

Tresinha, espero que esta nova etapa da tua vida corra da melhor forma do mundo! Eu estou aqui torcendo por ti e esperando muitos jantares :)

Beijinhos

SantaRiti disse...

Por acaso, também eu já presenciei um desses momentos de puro mel! :)

Tresinha, espero que esta nova etapa da tua vida corra da melhor forma do mundo! Eu estou aqui torcendo por ti e esperando muitos jantares :)

Beijinhos

teresa disse...

Oh Rani, assim você me deixa envergonhada!!!!


Foi mesmo um encontro inesperado!!!!!

Não estava a contar com você a fazer compras na aldeia!!!! LLLOOOLLLL

Fico contente por teres gostado do que viste... pois é genuino!!!! :)

Estou feliz... a serio!!!!
Se estou sem ele, falta-me o ar... de tantas saudades que tenho!!!! :)

Bigada meninas!!!! :D

Agora só falta a Nogui conhecer o meu menino!!!! :)

BibaRita disse...

sabes como é, eu moro longe!!! ;)