13 de janeiro de 2011

À Menina dos meus olhos....




A Menina dos meus olhos de seu nome Matita, nasceu no dia 13 de Janeiro de 2004.

Dias antes do seu nascimento, sua mãe de nome Rita, informou-me que a princesa Matilde nasceria nesse dia. Imediatamente eu (fada madrinha), cheia das superstições, fiquei aterrorizada pelo facto de se tratar de uma sexta-feira 13...


Mas a mãe... muito tranquila, me disse para não me preocupar que tudo iria correr bem e que a partir daquele dia as sextas-feiras 13 seriam dias de sorte para todos nós!!!


Assim, todos ansiavam a chegada da princesa!!!!


Chegado o dia, tinha combinado com a mãe que estaria na maternidade às 8h da manhã!!!! A mãe foi para a maternidade e eu estava no Porto, logicamente que tinha adormecido....


Apesar do seu estado, e como sabia que eu queria muito estar naquele momento com elas... Partilhar todas as emoções... Ligou-me e disse-me "Trezinha, Acorda, vai nascer!!!!!"


Eu rapidamente me levantei e acorri para perto delas, para ser das primeiríssimas a ver a tão ansiada e desejada Matilde!!!!


Chegada à maternidade, deparei-me com a Menina mais linda que alguma vez vi...


E a partir daquele momento apaixonei-me perdidamente por ela.... Prometi a mim mesma, amar, cuidar, zelar, por ela e pela sua felicidade e acompanhar todos os momentos e acontecimentos da sua vida... Para o resto da sua vida....


E assim a princesa Matilde ficou a ser a Menina dos meus olhos... E todas as sextas-feiras 13 passaram a ser dias de sorte para mim (fiz a oral de agregação numa sexta-feira13 e passei!!:))



Assim... A Ti Menina dos meus olhos....

Desejo....







QUE SEJAS ABENÇOADA COM O DOM DA TRAQUINICE e AVENTURA....







QUE SEJAS ABENÇOADA COM O DOM DA FORÇA E DA CORAGEM....




E QUE SEJAS ABENÇOADA COM O DOM DA FELICIDADE A TODOS OS NIVEIS DA TUA VIDA....



Eu estarei sempre por perto.... Para tudo o que precisares.... :D

4 comentários:

BibaRita disse...

Lindu
Maravilhoso
Nostalgico
Vibrante
Esperançoso

OBRIGADA!

(com lágrima no cantinho do olho)
*

BibaRita disse...

13 é dia de Nossa Senhora
13 é dia de Santo António
e
13 é dia da Matilde que se tornou um numero da sorte!!!

SantaRiti disse...

Eu adoooooro a Rapunzel! Nos meus anos também quero um post com estas imagens :)

maracujá disse...

está magnifico este post...
toca bem no coraçãO :)
a Matita deve estar oRguLhosa :)