4 de janeiro de 2011

Em 2011....


Quero....
Amar. Ser feliz. Amizade. Viajar. Ter muito trabalho. Atirar-me de cabeça sem pensar (vocês dizem... Outra vez não!!!). Uma pasteleira. Uma bimby. Andar a cavalo. Andar de mota. Mudar de Casa. Montar a minha cozinha. Decorar a casa nova. Receber todas as minhas amigas lá. Ser feliz. Ter sucesso profissional (nas 3 profissões que tenho). Muitos jantares de Amigas e Amigos. Estar mais vezes com as minhas Tropas. Fazer Compras. Pagar o meu empréstimo todos os meses. Ganhar para o pagar e ainda sobrar para os meus luxos e caprixos. Almoços semanais a três com vocês e quem sabe alguns a quatro. Ver mais vezes a minha Princesa Matita e o meu Princípe Dinis. Ser vizinha da Nogui. Ter muita saúde. Sandálias, Botas e Carteiras de todas as cores. Tops, Vestidos, calções e saias de todas as cores e feitios. Passar o carnaval em Salvador da Baia. Fazer Ski. Ir para um Spa. Ir para o Ginásio. Ter mais tempo para mim. Ter fins-de-semana. Relaxar. Ter paz de espirito. Ter paz no coração (vocês sabem ao que me refiro!! a ver vamos se é desta!!!!). Dar presentes e receber também ;). Dar mergulhos no mar. Sentar-me numa espalnada com sol e sem horas. Beber muitos mojitos num paraíso qualquer. Sentar-me no MEU sofá de mantinha a beber um cházinho descansada. Atingir as metas a que me propus. Muitos Mimos. Dizer às minhas amigas o quanto as AMO. Ser mais pontual. Fazer desportos radicais. Namorar muito. Estar mais com as minhas amigas. Fazer uma girls trip. Estar mais com a minha familia. Agradecer. Desculpar. Ser Amada. Samba, Funk e MPB. Crianças. Carinho. Marisco. Joias. Bijuteria. Ir mais ao cinema. Comer pipocas. Ir a mais concertos. Viagens de fim de semana. Sem duvida Dormir acompanhada. Fazer o jantar todos os dias. Bater perna com vocês ao sabado de manhã pela cidade. Jantar com vocês e os nossos respectivos. Atitude (nossa imagem de marca!!! ;)).
FELIZ 2011 MY LOVES....
Sweet kisses by Sweet Tsunami....

10 comentários:

teresa disse...

Ritxi, tentei não repetir o seu, mas há coisas inevitáveis....

por alguma razão somos amigas!!! Temos quereres parecidos!!!! :D

Ainda tinha muito mais para pôr, mas achei por bem ficar por aqui!!!! LLLOOOLLLLL

SantaRiti disse...

Tresinhaaaa: essa do carnaval da Bahia escapou-se-me mas sempre disse que não morro sem ir lá!
Quando fores não te esqueças de mim, please!

Amiga desejo que teus desejos sejam realizados um a um neste novo ano!

Ps: E tens razão, há coisas que são mesmo inevitáves, era completamente impossível não repatir coisas...

SantaRiti disse...

Ahhh... E adorei a imagem da pasteleira, não sabia que gostavas de ter uma. Tu és mesmo assim: surpreendente!

BibaRita disse...

Analisando os wishes da Térréze para 2011 para além de mais destaco alguns que gostava de partilhar com ela em especial:

Almoço semanal
Bimby
Ir para o spining num ginásio
Bater perna ao Sábado de manha
Fazer uma girl Trip
Jantar de Tropas

Fiquei contentissima porque ela deseja ser Pontual!!!! e isto sim era uma mudança que eu já ontem tive o prazer de assitir!

Um que não partilho de todo é o de fazer o jantar...

Bem vou fazer o meu rol de desejos ou melhor rolo!

SantaRiti disse...

Acho que é de acrescentar também nos meus desejos a pontualidade da Tresinha, isso sim era um bom começo para 2011!

Meninas, como sabem tenho o desejo de conhecer NY em 2011; mas como eu sou uma pessoa naaaaada influenciável, se houver girls trip, em sitios nunca antes explorados, eu abdico de NY e vou convosco! :)))))

Comecem a analisar os mapas e a escolher destinos que eu estou dentro!

BibaRita disse...

UUIIIII issso era MEEEELLL!

teresa disse...

De que estamos á espera!!!! Todas querem uma Girls trip!!!! Então bora lá!!!!! Sexta à noite vamos começar a tratar disso!!!!! :D

SantaRiti disse...

Siiiiim... Tudo de mapa em punho! :D

maracujá disse...

eu nãO tEnhO mapA.. mas LevO a vOntade cOmigO...pode ser???? ehehehe

SantaRiti disse...

Isso já é mais que suficiente!