30 de janeiro de 2009




Post mal interpretado!!!

Mas pelo menos fica a imagem que é gira! :)

13 comentários:

maracujá disse...

nãO se tratA de ser descOnfiada....trata-se apeNas de inteLigencia puRa e duRa...
as vEzes as pessoas esquecEm-Se quE há determinAdas muLheres quE nãO se subjoGam faciLmente....neM se disLumbraM com meROs discUrsOs fLoreadOs.....oU actOs meiGamente ensaiadOs!!!!

maracujá disse...

p.s. e a verdAde é que eU adOro ditOs poPULaruxos :)

maracujá disse...

p.s. 2
gOstei da fLOr nos caBELos da meninA....uM bocadO grande demais vÁ!

BibaRita disse...

Adorei a ImaGem!
Adorei o ditado!

Não percebi a Esmola... :S

pq aqui no quartel ao contrario de mts outros nao se vive de esmola... mas de trabalho arduo...e de cabeça erguida vamos superando provas de infidelidades...provas de desonestidade... provas de pura maldade...

El Santi! Tu sim es Santa e desconfia... pq eu tb sei o q é padecer desse mal...

SantaRiti disse...

Caras compinchas, como é óbvio aqui no quartel ninguém vive de esmolas! É apenas um ditado popular e a "esmola" é apenas uma metáfora! :)

maracujá disse...

LLLooooooLLLL


minHa sanTinha...aMei essa sUa exPLicaçãO amiga...me feZ Lembrar a magniFica stôra de PortUgUês da xiCo HOLanda???
faZ o rewinD ao janTaricO em s. bartOLOmeu ;)

SantaRiti disse...

Rewind??? Não estou a perceber...

Tell me...

maracujá disse...

grande sTôra RosarinHo ;)
aquELa que sÓ nos dava 14 a nÓs
tema aboRdadO durante o fabULásticO jantaR em cascOs de roLha ;)

maracujá disse...

a iMagem é KMs de giRa....mas cOntinuo na miNha....a fLôr está um bocadO a rOçar o giGantóNE!!!!!

SantaRiti disse...

Ahh... um brinde à Stora Rosarinho que nos dava 14's e tão bem nos ensinou o Português!

BibaRita disse...

bOTA MAL INTERPRETADO nISSO!!!

BibaRita disse...

bOTA MAL INTERPRETADO nISSO!!!

BibaRita disse...

bOTA MAL INTERPRETADO nISSO!!!