2 de junho de 2011

@Marrocos!!!! I Love It!!!! :)))

A pedido das minhas queridas e adoradas Tropas deixo aqui um
bocadinho do que foram as minhas mini férias!!!! (Prometo um Post com mais fotos!!!!)

Adorei Marrakech!!!! Vou lá voltar certamente!!!!
A minha viagem resumiu-se a:

Muitos Souks!!! AMO Souks!!
Souks, souks e mais souks!!!!!





















































Bons Jantares e bons almoços!!!!

































Sempre em boa companhia e muitos MOJITOS!!!!! :))))

 
















 
E como não podia deixar de ser... Sempre com muita boa disposição, gargalhadas e muita dança!!!! :)))))




Sweet Kisses by Sweet Tsunami!!! :)))))

Hope you like it!!!! :))))

4 comentários:

SantaRiti disse...

É exactamente por tudo o que focaste que eu quero muito conhecer Marrakech...

Obrigada pelas dicas, mas quero estar contigo para saber de um tudo em pormenor... Vou levar um bloquinho para apontar TUDO!!!

:))))))))))

SantaRiti disse...

E a bolsinha, não vejo a hora de a ver... :)

BibaRita disse...

não ha nada melhor que souks!!

Desde que vi o primeiro que foi em Marrakech até ao ultimo (ate hoje) no Dubai que fiquei Fanza!!

Ha certas coisas da cultura arabe magnificas. Eu ressalto as cores e os materiais que eles usam!

O cheiro nem sempre é o melhor pois a mistura de especiarias com camelos por perto também é explosiva, mas uma coisa é certa é um cheiro diferente e aí está o optimo da viagens que é: a experiências!

Dos paises que quero visitar a India penso que também será muito este estilo mas com o tok Indu!

maracujá disse...

quE deLicia :)

mas eu GostO mesmo é de ver o BronZe exaustivO da tResinha ehehehehe
a nOssa brankeLinha mais Linda dO mundO :)