5 de janeiro de 2011

Passage @ S. Pedro do Sul

Como sabem, este ano a minha passagem de ano fui para bandas de Pedro do Sul (como diz a nossa amiga Biba).
Passámos num hotel com a família e amigos.
Tivemos direito a muito animação, muita música, crianças, muitos doces, como se quer...
E foi desta forma que cumpri a tradição: sem cueca azul cueca, sem doze passas à meia-noite, sem dinheiro nos bolsos... Mas à minha maneira...


No último dia, ainda deu para fazermos um passeio pelas redondezas... Demos uma voltinha pelas termas de S. Pedro do Sul e ainda fomos até Viseu, onde aproveitámos para fazer uma visitinha ao nosso amigo Viriato.


Mais uma vez Feliz 2011!

7 comentários:

BibaRita disse...

Riti que Xiras as manas!

Adorei a trança mt do fashion atitude!

Mas o que gostei mais foi da "Anita por Terras de Viriato" sem dúvida!

teresa disse...

Eu adoro as fotos das manas cabanelas!!! Vocês são tão diferentes e tão iguais!!!!! :D
Amei os looks!!!! :D

SantaRiti disse...

A qualidade das fotos não está lá essas coisas, mas foi o que se conseguiu arranjar!

SantaRiti disse...

@Riti as terras de Viriato à beira da nossa não vale nadinha!

Dá-me sempre nos nervos quando as gentes de Viseu querem teimar que o berço da nação não foi cá... :X

maracujá disse...

RITITI... VC PROMETEU QUE ME emprestavA seU vestido da lantejOULa :) agOra que finaLmente o vi vestidO em si... não vou deixar escaPar o prometido :)

SantaRiti disse...

Pois... Só que vc depois não veio buscá-lo... :(
E neste não há desculpa do tamanho porque é o M!

Vc gostou dele? Eu sei que as fotos não estão grande coisa, mas dá para ver mais ou menos...

maracujá disse...

gostEi por de mais mesmO :)

mas acHo que o azUL fica meLhor nas Loiras... mas peLO menos uma vEZ vc me empresta.. PRomete???