3 de julho de 2009

Upper East Side Vimaranense!!!!

Queridas Tropas!!!

Como é do conhecimento das Tropas temos em Guimarães a verdadeira revista cor-de-rosa sobre o jet set Vimaranense!!!! De seu nome Bigger!!!


Lá está, e como não poderia deixar de ser, e não fossemos nós as Tropas D'Elite, a nossa queridissima compinxa de caserna, MARACUJÁ, aparece no seu último número, num dos variadíssimos eventos sociais para os quais é convidada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Nós somos assim, estamos aqui, ali e acolá!!!!!!!!!!

E já sabemos que no próximo número aparecerá outra compinxa de caserna!!!!! :)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami.

5 comentários:

Hera disse...

É muita classe!!!!!!

maracujá disse...

whaT??????
há reVistinhA piNk no pedaÇo e ninGuem me contA nadiXa?????


jET set??? na meLhor das hiPoteses iNCLuam.me nos jetS bronzes :)


aHHHh...em suma ...estOu curiOsa :D

Ricco disse...

Xaninha, deve ser no aniversario da LUNA :) "directora de revista" PODERA NÉ*
Mas já falei com ELA, proximo ano sua MEGA FESTA tera cobertura, SIM porque eu mandei lhe uns bitaitizx em vez de vir para aqui COMER ja ias trabalhar :)

ps:OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR ME SOCORRER*
se tiver revista depois mi mostra, porque ainda nao tive possibilidade de a VERIIII :)

maracujá disse...

siM...eu Lembrei LogO da fEsta da nandinHa....aquLo foi uM rebOLar de foTografias...e siM sabia quE eRa para Uma suPosta magazzinE...maS dai descOnfiar que GuiMarãEs teriA um jEt jet's jOurnaL...sãO ouTros 500 ehehehehehe
aindA passEi na tabaCaria mais pRoxima para deseNcantar a reviSta BiGGer....mas infeLizmente a diTa ediçãO já tiNha saídO de circULaçãO!!!!

:(

nãO há revisTa pra niNguém!!! :(

SantaRiti disse...

Qué chiqué!!!

Ohhh... Eu queria ver... :(