14 de julho de 2009

cOntageM decresCentE????? aindA nãO pOsso






bEm...LiteraLmente é assiM que me enConTRo...comPLetamente estOirada....


uMa beLa imageM de maKetinG para quem visiTa o meu LocAL de trabaLho....


enquantO uns e Outros sE enContraM em miNi...oU em macRo.Ferias em Locais paradisiaCos....




(mesmO estandO com aqueLa preOcupaçãO de Lavar a mãos a cada 5 segUndos....eheheh)

estA vida està mesmO uM tanTo Ou qUanto maL distriBuida

cOntageM decrEscenTE???? siM...para o desesperO sÓ podE

6 comentários:

RICCO PRIMO disse...

MUITOOOO MENOSSSSS!!!
EU DOU GRITOOOO A SIIIIIIIIIIII
PELAS ALMINHAS TOTO*
SEU TRABALHO E DAS 9H AS 18.30 AS VEZES DAS 8H AS 20, DEPOIS SO TEM DE DESLIGAR... VOCE TEM VIDA LEMBRA?????

teresa disse...

Amor, és como eu??? Só tens férias a 15 de Agosto?????

Aquele dia que está à distancia de 30 dias de trabalho arduo?????

Também ainda não posso fazer contagem decrescente.... Faltam tantos dias que ainda desesperava mais!!!!! LLLOOOLLLLL

Vamos fazer como na cadeia??? Risquinhos na parede????? :)

maracujá disse...

tResinha ...essa dOs riquiNhos na parEde é quaLquer cOisa dE extraOrdináriO....

eU aLinhO...acHo que os nOssos esCritOrios vão parEcer aqUiLo que reaLmente sãO: uma peNitenciáriA :s

há quE chamaR as cOisas peLos nOmes ehehehehe

SantaRiti disse...

Rani pensa positivo... Não desespere... Agr temos um objectivo, logo fica mais fácil o tempo passar :)

Dia 15......... :D :D :D :D :D :D

SantaRiti disse...

Ahhh... Só mais uma coisa... Essa do uns e outros foi pra mim???

É que me serviu a carapuça! :D

maracujá disse...

oH amiKétxi...vOce quandO bOta caraPuça fiCa tãO gatA :D


uM brindE ao pRoximo dia 15 masé :D :D :D :D :D :D :D