3 de julho de 2009

Uma agradável surpresa :)


Caríssimas Tropas d'Elite,

Qual não é o meu espanto quando abro o meu e-mail agora de manhã e recebo um convite para participar neste maravilhoso blog, que na minha opinião, nunca deixará de ser vosso...
Fiquei agradavelmente surpreendida e espero dar um bom contributo!!!
Somos compinxas de grandes batalhas e juntas iremos vencer todas as guerras :)
E agora só um pequeno aparte: nome de deusa num blog de tropas não combina mas infelizmente isso não dá para alterar :p

Beijinho enorme e vemo-nos por aqui, ali e acolá ;)

8 comentários:

maracujá disse...

o quE é nOsso É teU miNha Deusa dO OLimPO...
e a vErdadEira tROpa de ELitE nãO teM dE seGuir direcTriZes nOmencLaturaiS ehehehe...oU por acasO acHaM quE nOme de fRUta cOmbinA????
aqUi passa tUdo a cOmbinar :)
e apRoveitO desde jÁ para DeiXar o meU maiOr deseJo de Boa vinda :)

o TrOpas estA a cresCer...e quE contenTe eu ficO :)

teresa disse...

Welcom to Tropas, bien Venida à las tropas!!!! :)

Fico muito feliz com este ajuntamento!!!! :)

Ora bem amor:

Sweet Tsunami, também não é nome que combine muito bem, com a Tropa, é um bocado doce!!!!
Santa Riti, também não me parace, santas na tropa!!!
Maracujá, é nome de fruta como disse a própria!!!
E Bibarita, também não combina!!!!
Ora bem, combinamos é todas no espirito guerreiro, na amizade que nos une, na lealdade que temos, na alegria, e na insanidade saudavel que todas possuimos!!!!! :)

Beijo enorme e mais uma vez BEM VINDA!!!!

maracujá disse...

go gO tSuni.....

gostei da sua intervençãO ;)
oRa portanTo...até jà aLi...oU aqUi...oU acOLá :) (esta pegOu eheheheh)

Hera disse...

De facto, nem me tinha apercebido que todos os vossos nomes tb têm mt pouco de guerreiras!!!!

Mas afinal de contas, o nome não interessa nada. O que importa é quem somos e como levamos esta vida!!!!!!!!!!!

Mt obrigada pelas boas vindas a este espaço de lazer que há mt acompanho ;)

SantaRiti disse...

Que surpresa boa também para mim ver este post quando entro no blog.. :)

É bom ver as Tropas crescerem principalmente quando se tratam de membros que já por natureza estavam "adoptados" por nós!

Aninhas fiquei muito contente e espero que continues a contribiur sempre para o NOSSO blog!

Beijinhos

BibaRita disse...

Espero agora novos ajuntamentos! Eu já trouxe aliada queremos outras assim destas D'ELITE pois então!

Go Go Tropas!

BibaRita disse...

Xany lembrei-me de outra almirante de valor artistico.

Ve se sabes kem?
e se descobrires faz convite!!
:D

maracujá disse...

nOzi...o coment quE deixEi nO pOst anTeriOr...erA para Lhe respOnder a este seU....
haverá aLGUma possibiLidadE de me eNViar uMa oUtra pisTa...sÓ pq aindA é 2a feiRa e Os mOtores iNtra.cerebRais da maracUJá...nãO estãO toTaLmente LigadOs ehehehe