20 de julho de 2009

pão c'Xóriço


Antes ou depois do pão c'Xoriço é imperioso ver a nossa Tsunami mais Sweet fazer mira ás garrafas de cerveja e numa jogada deitá-las abaixo uma a uma! ahhh caragoooo, pos aqueles homens todos no bolsinho das moedas! e ainda dizem que mulher do Norte usa bigode! Usa nada... é bem XiKI bem Xeirosa ,e na hora do braço do ferro tomba-os! Tas de Parabéns Miuda!! não me meto contigo porque já sei que me tombas! Qual sniper qual quê! TsunySniper de cognome!


Tropada deixo aqui a ementa em formato fotográfico :)


bIBá AS GUALTERIANAS


BIBá's Tropas!!!



6 comentários:

maracujá disse...

uM brindE ao pãO cÓ XÓriÇOOOO...
é daquELas cOisas...sabOroSas pra caraxas...e tenhO a certEza que até Uma VicKy FernandEs adOrariA acOMpanhar-nos nUma visiTa à BaRRaca dO siNHOr das CaLdas da RainHa......

é muitOOOOO bOMmmmmmm

(eU estavA cOnvencidA quE a tSUni...sO tinha acerTadO nO OLho dO homenZinhO das barraCas de diVersãO ehehehehe)

teresa disse...

LLOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Desatei à gargalhada quando vi o teu post nozinha!!!!!

Tsunysniper!!! Kakakakaka

Obrigada por tamanho elogio!!!! Até corei!!!!!

Deve ter sido sorte de estreante, ou de facto corre-me nas veias sangue de caçador!!!!!!

Costuma-se dizer que quem sai aos seus não degenera!!!!!! ;)

SantaRiti disse...

Vai ser só peluches lá em casa Tresinha :)

maracujá disse...

mAs eu cOntinUo a acHar quE ela so acErtOu nO OLho dO hOmenzinhO...mas tá tUdO....

maracujá disse...

eU sÓ sei quE vOu ficar coM 50% dos PELuchEs que a tsuni vai GanHar hOje na baRRaca dO tirO-aO-aLvO ehehehe...

ai nãO vêM? viEssEm eheheheheh

maracujá disse...

bibÁaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)