30 de julho de 2009

GUALTERIANDO!












Entre Tronquinhos, Branca-de-neve, Carrosséis e Casa Assombradíssima se passou a noite.
Devo dizer-vos que adorei as gargalhadas que tanto bem fazem à pele e libertam a alma!
Não comecei a noite do Xoriço pelo começo, entrei na 2a parte: a parte dos "carrinhos". Depois da louca viagem da Matita e da Trezinha no tronquinho da Branca das Neves encontramos a sobrinha da Xaninha: a Xiquinha xapada da D.Zu! Eu quando for avó também exijo uma neta igual a mim! Seguimos para o carrossel: o típico, com cavalinhos e cadeiras e rodas que tão gás até ficarmos enjoadas por demais! A Matita e o Cherri apoderaram-se dos cavalos as Madames de carteirinhas na mão alaparam-se na roda giratória. Mal cabíamos, entrelaçadas era o mote. Rimos como perdidas e que bem que me(nos) fez! Depois do enjoo inicial e na locura entramos na casa Assombrada que de assombrado apenas tinha o cheiro nauseabundo que emanava das suas profundezas! Fatelas fatelas a casixa dos fantasmas. A Xiquinha adorou os carrinhos dos choques, mas aceitou fazer companhia à Matita e Titia Xania em mais uma rodada no carrossel: o típico! 3 cavalos 3 donzelas rodaram sem parar belas e formosas! A Xiquinha voltou mais uma vez aos choques e aprés decidimos levar a Dr.TsuniSniper ao seu "carrossel" favorito: o do tiro! E voilá, sem espinhas, atirou e ganhou mais um peluxão, desta um golfinho - o VikY! Fomos pá caminha... porque hoje cá estamos em mais um dia de árduo trabalhinho... mas com a certeza que o momento passou, mas ficará para sempre connosco como todos os outros bons e simples que já há muitos anos nos fazem acreditar ;)

4 comentários:

maracujá disse...

ai nOziNha...e beM à ALma faZ Ler reumiNhos tãO dos cOMPLetos cOmo hoje estE aqUi pOstadO, rePLetO de carinHos :)

acReditaR...esTe siM é o verdadEirO motE... oH moMentO deLiciOsO :)

quEro sEr avÓ tamBém e coNtinUar GuaLtariandO jUntO de vÓs :)

(será quE aos 60 a TsuNi vai manTer aqUeLa poNtaria tOdA???)

SantaRiti disse...

Adorei ler este resuminho e confesso que fiquei com inveja (da boa, claro!) de vocês..

Apesar de não me poder queixar muito da minha noite também... Fui jantar ao Zé das Letras à Póvoa, dp fui a um bar novo em Vila do Conde e depois ainda fui pro Hit.. Foi uma espécie de remember 19 anos... :D

maracujá disse...

e fiZeste faLta concertEza :)

SantaRiti disse...

É verdade Riti... Gostei do novo look do blog, gostei do colorido de Verão... :)