9 de julho de 2009

a iMportÂncia dE seR LOiRa :)

acHo quE já diSse istO variadAs vEzes...mas o seGredO de parTe da feLicidadE HuManA, partE do pRnciPio de apRender a riR.mO.nOs de nÓs mesmOs....


reTraTo disso, tÊm-me a miM cOm miNhas fOrtes caLinadas e basUcadas nOs pés....

e TeMos aindA MiSS TsUnami...coM a sUa fanTastiCa inGEnuíniDadE GenuíNA
(vai uM caLcuLo na maQuina ciEntifiCa?? jejeJejEje)
:)

adOro quando se chega a miM, quaL miUda da primáriA, adMitindo que nãO percebeU a piAdA :)

estE é Um pOst para todos aqUeLes que nãO tÊm pUdor oU verGonha dE erraR oU dE nãO acerTar nA priMeira jOgada
e perFeiçãO??? nHiEk....nãO tá cOm nadAAAAAA!!!!!

Um brindE às LOiras e às mOrenas quE eU tanTo adORo :)




5 comentários:

SantaRiti disse...

Eu sempre disse e vocês é que não quiseram acreditar..

Ser loira é fundamental!

Por todos os motivos possíveis e imaginários! :)

primo avec disse...

;)!!!!!!!
GOSTO MT DA MISTURA DO CARISMA DO SER!!!

PS: SOUBE TAO BEM FINAL DE DIA HOJE EHEHE

Hera disse...

Até acredito que ser loira possa ser fundamental... Mas que seria das loiras se não existissem morenas para fazer diferença ? :)

teresa disse...

AMEIIIIIIIII O POST!!!!

Só tu minha maracujá, para me pores a rir com as minhas Loirices!!!!!

Sou eu com as Loirices e tu com as bazucadas!!!! LOOOLLLLLL

Todas nós temos uma loira dentro de nós, sejamos, loiras de verdade ou morenas!!!!!! ;)

E adorei as fotinxas!!!!! Tu desencantas cada uma!!!!! LOLLLLL

teresa disse...

Um brinde às minhas Loirices e às tuas Bazucadas!!!!


São estas coisas que nos tornam únicas!!!!! :)