28 de julho de 2009

inTeressAnte...esquEçam as miNi-saiAs

Parece quE o CodiGo de TrabaLho soFreu um pikeNo UP-Grade... e na Parte qUe se refere ás iDUMentarias a uTiLizar obriGatoriamentE nO LocaL de TrabaLho, para uM meLhor desemPenhO .... acresCentaraM uM novO iteM oBrigatOrio, que pode ser fieLmente demOnstradO na imageM quE vOs apresEnto de SeguiDa:




eU sei quE muiTa gente gosTa mesmO é Usar os tOps e vEstidOs das mOdas, Os acessoriOs meGa cOLOridOs ....mas acRediTeM...eSqueçam as miNi-saiaS.... eU vOu é cOmprar uMa aLmoFada de cada Cor...



=> tSuni...pensO que a SOLUçãO para a questãO do nosso caNsaço atrOz, fica desde Já resoLvida, ehEhEheheh


3 comentários:

BibaRita disse...

Gostei deveras da farda de trabalho do nosso gato mais gato de todos.
Na minha profissão falta apenas a bota de bikeira de aço, o casco branco e coleto radioactivo ;)

Quanto ao trbalho e cansaços e afins... só vos digo... mais vale uma semana das 9.30 ás 20 com uma hora de almoço num trbalho que até nos motiva e gostamos, que 1 dia a ESTUUUUUUUDAR como eu estive 15 dias seguidos a keimar pestanas!

Já so falta uma... uminha... Jisus nunca mais... tou tao fartinha!!!!

maracujá disse...

biBAAAA...
reaLmente nUnca mais niNgueM bOtOu pestanAs em ciMa dE si é uM facTo...agOra percebEmos onde paraVam tOdas eLas (as pEstanaS eheheh)

agOra xá faBor confrMe aí ida às biFas...eU e tSuni tamos numa de desesPErO já

SantaRiti disse...

Oh Rani tadixa... Tu andas mesmo a
precisar de férias...

Esquece as almofadas, em breve já estaremos aí, desta vez pelas praias do sul, e vamos querer ver de um tudo menos os ditos almofadões :D :D :D

Relax!!!