7 de março de 2008

Tenho Para mim...


Tenho para mim que toda esta Vida é todo um Cenário que montamos, desmontamos, decoramos, limpamos, sujamos, apreciamos e voltamos de novo a desmontar para montar decorar, limpar, sujar e apreciar.
Tenho para mim que não uso Mascara para entrar no Cenário e por isso os constantes updates.
Tenho para mim que vivo para Viver e não para me verem Viver.
Tenho para mim que adoro sinceridade e frontalidade.
Tenho para mim que o Melhor da Vida é vive-la ao máximo sempre com um ganda Sorriso, porque os cakinhos guardo cá dentro e as purpurinas são o meu Dress Code.
Tenho para mim que me estou a alongar ;)
Tenho para mim que AMO AMAR O AMOR BEM AMADO QUE UM GRANDE AMOR SABE DAR A AMAR!!!

3 comentários:

maracujá disse...

TeNHo para TodaS nOs....que deveriAmos cOmprar o biLheTe de cOmboio jA hOje....e rUmar à caPitaL.....a dita LisboA...FemeninA....e pRovocaR grandE mOça ;)

tenHo para todAs nOs....qUe SIM!!!!!
LX...Let's dO it agaiN ;)

XjoXjo disse...

Eu tenho para mim que pouco me importa o que os outros pensam de mim e de vosotras tambien. Consumada a amizade vcs podem vir alegres ou tristes, no estilo street chik ou chinado chik, podem ir para aveiro ou pra coimbra, vir de lisboa ou de freixo de espada à cinta..que eu tou nem aí...mas tou aqui.

Já dizia o outro:

O que eu penso do mundo???? SEi lá o que é que eu penso do mundo...há metafisica bastante em pensar no que vamos vestir logo à noite!

SantaRiti disse...

Concordo com a Xana, vamos comprar um bilhete para Lx.. Pelos vistos faz bem a tudo.. Ao corpo e à alma! Não é Riti Nogui??? :D