14 de março de 2008

A Loucura...I MISS

...ninguem cura esta sociedade se não acabarmos c a censura que me lembra a ditadura militar...

Meus BENZINHOS,

Eu sinto falta das comezinhas historietas da vida privada....eu tenho tantas coisas para contar a vosotras...a vida passa depressa quando temos uma chaleira de informações a fervilhar em cima de um fogão já de si escaldante...


Aproveito para fazer um apontamento aos 10 anos de amizade de dois dos nossos coroneis tirocinados...

Mas o que eu queria mm dizer é que apoio incondicionalmente que sejam levadas à desobriga das portas abertas, nossas companheiras T* e RN*...pq gaja que é gaja e TÁ PODENDO vai LÁ fumar um charuto e beber 3 quartilhos de vinho tinto por uma malga esbotenada....

Já no final, cambaleantes, pagamos a EXORBITANCIA do jantar, mas recebemos a compensação final de toda a existencia de sargeta:

A CANETICHA DO PORTA LARGA




Bem...eu tenho saudades...e não aceito nenhum tipo de desmarcação, mm nesta época que se afigura boa pá VOLA!

Tenho DITO.

AMADA POR POUCOS, ODIADA POR OUTROS
ALGUNS ME ACHAM SABIA ALGUNS ME ACHAM LOUCA
SO SEI QUE N SOU SABIA...SO SEI QUE NADA SEI
SEI QUE PRECISAMOS DE APRENDER E É ISSO QUE EU FAREI



DEPOIS DE PEIXE VENDIDO.

CAMBIO.


DESLIGO.

2 comentários:

maracujá disse...

OOOOooooooLLLLLhaaa a sArdinHa fresQuiiiiiiNNhha!!!!!
é caaaaraaappaaUUUU!!!!
(tenteM imaginar isto a aLto e bOm sOm)....camaradas....assim sE vende o peixe la pros lados da LotA!
mas gaRanTo...ninGuem maiS q nOssa carissiMa J* nos poe as "gueLras" (ja que estamOs numa de peiXariaS) a ferviLhar.....cOm a chegada do fdsmn!!!!
tA tudO tremenDo.....de vontade...e venham as maLgas....e os chaRutos ;)
BjOs pa todas

SantaRiti disse...

E vamos botar o Porta Larga abaixo com o sr Miquinhossssssssss! Yooooooooooo