11 de março de 2008

olha que realmeeente....

Ninas estive de plantao todo a noite so pa este ano ser "gatissima" depois da Pascoa! Nao acreditam eu e a Martinha rodeadas de Gandis a prenoitar num classe A (que por sinal tem espaço para manobras bem apetitosas), de almofadas rosas e saco cama Q POMBA! Xamada de 2 em 2 horas das equipas e o "Rita" como sempre ficou no ouvido e todos ja se tornavam numa bela familia! uiii se isto foi na inscrição imaginem agora 5 dias em plena praia!! XEssusss! Tive um contratempo com um insurrecto mas nada de especial... è uma criança... nao pensa..
Gente tenho mil historias pa vos contar! E aguardem-me!

PS: Estou em guerra com o teclado

3 comentários:

teresa disse...

LOOOLLLLL!!!
Miga é favor marcar cafezinho para contar essas histórias todas!!!!!
Só mesmo tu!!!!!
Bijuuuuuu

maracujá disse...

hUUUmmmmm.....vOu ter diReitO a detaiLs....ou vaiS dar uma de direcTa e cRua e ficar peLo resumidamente contadO :)

atEnção atEnção tRopas.....next satUrday...o dever nOs chaMa....
riTi Nozi...marQue ponTo estratégicO xa fabOr, para o rec-enContrO da eLiTe ;)

XjoXjo disse...

Eu tenho para mim que andamos muito em baixo das formas...já ha algum temp'o que n ouço aqueles comentarios apetitosos de tipo...lá vão elas sabendo que são...MENINAS!