29 de março de 2008

Apelo às Tropas!!!

Minhas santas amigas, eu compreendo que vcs andam ocupadas nos vossos afazeres... Umas a estudar pra juízas, outras enamoradas, outras que amam o sofá acima de todas as coisas... Mas POR FAVOR não se desleixem do nosso bolg!
A nossa compinxa Bibarita esteve numa missão importantíssima na gata na Praia, volta amanhã e o blog está tal qual ela o deixou... NÃO PODE SER!!!!!!!!!!

Caras Tropas, mais uma vez peço, cuidem das vossas vidinhas mas não esqueçam o bolg!

Tenho dito!

Beijos pra todas...

2 comentários:

maracujá disse...

oUça La santis.....sofÃs??????achas mesmO?????eU...a preta do prOLetariadO!!!!!!

enFio o chapéU no que toca ao desLeixo...chamemos-Lhe aLuícE (eu e minHa mania de invenTar paLavraS absUrdas)...

oK oK....como castigo a tOdas as camaradas (excePto nOgui)..pRoponhO umas 500 fLexÕes...
haja bRaço camaRadas ;)

maracujá disse...

aH...e gostei de sUa mensaGem em tOns de veRde e amaRELo...com um toque de vermeLho pelo meio...suPonho que para disfarçar :)

a mim minHa cara....nada mE escapa....até o qUe lhe vai nO subconScienTe ;)

enFia La agOra tU quaLQuer cOisa ;)