14 de março de 2008

A Porta!!!

Nogui gostei dos pirilampos!!!!
Acho muito bem que me levem a conhecer essa famosa Porta que é Grande... Aberta a todos os elementos da Tropa... E que por sinal já está bastante Larga!!!!! (Dada a quantidade de gente que por lá passa!!!) LOLL
XJO:
Vamos lá beber os 3 quartilhos de vinho pelas malgas esbonetadas, sendo certo, que com algum jeitinho, poderemos vir a beber directamente da Pipa ou do Tonel, consoante o que por lá existir!!!!
Fumaremos charutos enquanto escrevemos novas postagens para este exímio Blog com as canetichas que nos serão oferecidas!!!
Estaremos, claro, ansiosas e de ouvidos abertos (como a porta) e limpos (muito importante que usem o famoso objecto denominado por Cotonette antes de ir), para que possas servir-nos com o conteúdo dessa chaleira fervilhante!!!!!
NOGUI:
Quanto aos 10 anos de amizade com a nossa Sargente Fruto da Paixão, tenho a dizer, que tenho para mim, que já a conheço há mais uns anitos!!!! 27 Acho eu!!!! Que desgraça!!!!
Desde Pikenas e Malandras, ora bem a Maracujá não era muito!!! Nem Pikena, nem Malandra!!! Lolll! Mas Mas isso agora não interessa nadinha!!!
Ou seja, desde muito cedo, in casu, mais precisamente desde o 1º dia de Mi vida, que compartilho, desde a vizinhança, à escola, etc, com a nossa doce Maracujá!!!!!
Agora tenho uma questão pra ti!!! E nós quando nos conhecemos??? É que não me recordo mesmo!!!!
Mas esta parte só foi para dizer que a Maracujá nunca foi Pikena nem malandra!!!! LOLLLLL (Gosto tanto de "pegar"(adoro esta palavra) contigo!!!)
Beijuuuuuuussss a todos os elementos!!!
Ahhhh e Santa Riti és a maior!!!! Promovida a Major'ala!!!!
LOLLLL

3 comentários:

maracujá disse...

tsUnami.......nao exageres...:)
gostei de seu Lembrete.....

tocoU meU coração :D

SantaRiti disse...

Tsunami ias tão bem no teu discurso, tinhas logo que estragar tudo na última frase... Enfim!

teresa disse...

Santa Riti, Tava a brincar!!!
Na tropa tudo o que se recebe são méritos!!!!
Nao era para levares a mal...