15 de janeiro de 2009

uma imagEm vaLe mais do que miL paLavraS!!!!

diGam o que disserEm...mas reaLmente oLhando nesta fotografia tão caractEristica...dá-me uma vOntade de rir tremenda...




... mas tinha de contriBuír com aLgo neste nOsso quarTeL...e mais nãO seja PARA VoS Lembrar...que AindA beM que nesta aLtura nos vestiam apenas babYgrows e vestidiNhos com smock aO bom estiLo inGLês....e os cabeLos eram-nOs cortadOs com toque bastante cLassico .. (o mesMo já nãO poderemos diZer de nossos pais e primos mais veLhos...qUe tristemente seGuiam as MOdAS)



de nOtar...que uns e oUtros agentes, em temPos... insistiAM em ridicULarizar o meU cOrte FashiOn/punK de há unS anos atRás....esperO que após ver esta piCture....mUde de opiniãO...e entenda finaLmente o que é ter uma fLoresta (ou um capaceTE) na cabEça ;)


LOVE 80's







3 comentários:

SantaRiti disse...

Não querendo ser má mas já sendo... :D Ultimamente tenho visto uns e outros cabelos que não estão muito diferentes da imagem... Não é preciso andar muito atrás no tempo...

Só digo uma coisa: cabelos revoltos! Isto diz te alguma coisa? (Maracujá)

hehehehe

SantaRiti disse...

Xani, posso dar uma sugestão?!!!

E pintares o caVelo de amarelão pa sábado, não?! :DDDD

Brincadeirinha!!!

SantaRiti disse...

Ahhh... Eu prometo se vc pintar o cabelo eu dou pra vc a fitixa! :)