17 de novembro de 2010

simbolos de épocas passadas


16 comentários:

BibaRita disse...

caso se lembrem de mais digam e aumenta-se o post!

SantaRiti disse...

Ritxiii há aqui um que me está a dar um nó na caVeça!

SantaRiti disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

SantaRiti disse...

Riti, isto dava um post de 2 mestros!!!

SantaRiti disse...

*metros

BibaRita disse...

Era essa a ideia mas não me lembro de simbolos!!

BibaRita disse...

já me lembrei de mais um

BibaRita disse...

ja me lembrei de mais 2

BibaRita disse...

da-me pistas!

teresa disse...

eu acho que ñenhum é para mim!!! pelo menos não consegui vislumbrar qual poderia ser!!! Há alguns que me passaram ao lado!!!!!

SantaRiti disse...

Há um que eu acho que está especialmente bom! kkkkkkkkk
Há outro que me está a passar ao lado...

BibaRita disse...

e ideias não?
A Xanaia não tem nenhuma?

BibaRita disse...

Agora são 2 os melhores!

maracujá disse...

a faneca e a pescada...mas aLGuem tinha inteNções de abRir uma peixaRia????
a Loja de animais exOticOs também esteve para iR àvanTE ehehehe

maracujá disse...

tenhO-vos a dizer...que este pOst está pra cima de suRReaLmente perspicaz... cOngrats :)

BibaRita disse...

eu queria era mais ideias que as minhas esgotaram. Se tiverem já sabem ;)