6 de janeiro de 2009

Contra Proposta




Alguém alinha?!

4 comentários:

maracujá disse...

xiiiiiiiiiiiiii..... eu aMei a cOntra-PropostA!!!
sOL...pRaia....maR....tostaR....quE maiS podeMos pedir :)
ai adOro seR assim ....uM piQuinhO p'rO básiCa :)

BibaRita disse...

eu gosto é do puro e do Duro ;)
Levantar as 7 da matina vestir fato calçar botas e rumar as pistas q as 9 já é tarde e aproveitar ate as 17 é pouco! Gosto é de tar no cume e sentir o frio que corta e aquece a alma!
Da adrenalina ao maximo a descer os desfiladeiros que só o casco protege!
Mas como temos que ter de um Tudo Um pouco no Verão alinhu numa de Ski aquatico com remate de wakeboard numa praia preferindo sempre as barragens!

eu ja tou inscritinha pa Nevunxa! Mas desde já e não COntra mas a Favor proponho outra proposta:

Fim de semana de 23 de janeiro na Serra??

Alinham?
eu tou numa de adrenalina e desposto PURISSIMO!!!!

BibaRita disse...

sou definitivamente mais apologista de dar no Lombo !!

SantaRiti disse...

Riti eu alinho!!!!!!! :)

Já agr as imagens são dos Méxicos! :)