13 de janeiro de 2009

PARABÉNS À NOSSA MATITA!!!!!!!!


Hoje quando acordei, mais uma vez me encontrava perdida no calendário, sem saber em que dia do mês nos encontravamos!!!


Eis que estava a vestir o soquete, enquanto cultivava o meu intelecto a ouvir o noticiário da TVI e ouço o pivôt a dizer: "Hoje, terça-feira 13 de Janeiro...."!!!!


E penso eu, 13 DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é 13 de Janeiro!!!!

A minha MATITA faz aninhos!!!!!

E assim fiquei feliz, continuei feliz e estou feliz porque uma pessoa muito especial para mim nasceu neste dia!!!!

Porque hoje é um dia especial para uma pessoa, não duas pessoas muito especiais para mim!!!!

Quando a vi pela primeira vez (nada parecida com o que é hoje, pois era morena e tinha o cabelinho escuro) senti que iria fazer parte da minha vida para sempre e mais do que muitos outros fazem!!!!

A minha Sobrinha!!!!

Sis obrigada por tamanha prenda e PARABÉNS a Ti pela filhota linda e maravilhosa que tens!!!!!

AMO-VOS às duas com todas as forças que tenho!!!!!!
P.S - Decidi só ligar ao final da tarde, pois a nossa menina já tem idade para receber os parabens e falar comigo!!!! Pois desde a manhã que estou mortinha por te ligar!!!! Eu estive lá e sempre estarei.... Por isso nunca me esquecerei....



4 comentários:

teresa disse...

Digam lá tou a evoluir!!!
É fotos é letras com cores e de vários tamanhos, é de um tudo!!!!
O que esta miuda não me faz aprender!!!!! :)

maracujá disse...

ehehehe....
minHA LOira extravagAnte...vOce me surpreende ...oH yEahhhhh :D

BibaRita disse...

Ti Té ADOREI A iMAGEM do Volinxo!

vOCE TEM MUITO DO JEITO!

daki a pouco esta ensiando introdução ao design em blogs numa universidade norte americana de prestigio mundial!

Qt ao dia... á amizade... á cumplicidade.. á estória que nos Une.. tudo isso é diariamente agradecido, diariamente partilhado...

Ti amoooooo Pikena Loira

SantaRiti disse...

À Matita linda já dei ontem um beijinho de Parebéns mas agr não posso deixar de dar os Parabéns à nossa Tsu devido a tamanha obra de arte em nosso blog! Continua assim... O blog anda mt parado é preciso que alguem o dinamize! Tamos ctg amiguixa Tsu!