23 de janeiro de 2009

UpGrade Image

Caras Tropas:

Tive uns segundinhos vagos e decidi, espero que não abusadamente, proceder a um UpGrade na nossa tão Nobre imagem.
Não é que pessoalmente ligue muito a isso, pois o conteúdo é bem mais importante que a embalagem e nesse campo nós primamos.
Gostaria que me dessem opiniões sugestões e acima de tudo criticas!
Num toque sobejamente feminino, que tanto nos caracteriza, com uma pitada de multicolor choque e recheado acima de tudo com o glamour de um requintado toque de classe... tarefa nada difícil aqui no Quartel!
GeT It?!
Go Go Tropas... que a Elite já é nossa :)

5 comentários:

teresa disse...

Olha amor, eu não percebo nada disto!!!

Só tenho a dizer que acho que está muito branco!!!!

A minha sugestão é ou pôr o fundo preto e as letras , ou a branco ou algo mais colorido, ou então optarmos pelas nossas tão querias cores garridas!!!!!

Beijuuu!
Love you all!!!

Anónimo disse...

NAO FALTA UM JOGO DE PERNAS?
HUMMM

SantaRiti disse...

Tb concordo com a Tresinha.. Não dá pra pôr o fundo de outra cor?

Riti: tás de parabéns, adorei a imagem..

maracujá disse...

adOrei sua ideia....ms há La um detaLhezinhO que me irriTa: o sapatinhO manhOso que cOntrasta cOM As pernOcas...bEm deLineadas das meninAs....
o uLtimo paR da dirEita de queM OLha...é aLgo tenebRoso ehehehe

mas mais uMa vez saLientO que adOrei a ideia dO jOgo de pernas...e mais ainda a iniciAtva dA bibissiMa :)

BibaRita disse...

CaRiSSiMas:

Da para por o fundo da Cor que desejarem...

Queria era sugestoes...

porei de um tudo mas preto NUNKINHA!

O meu Fundo de preto nao tem nada... por isso se assim axarem ponho a disposição as ferramentas.

ja tentei por de outras cores mas axei piroso é uma kestao de empenho de todas ate xegarmos a consenso!!

Concordo com a Maracuja qt ao jogo de pernaS... vou ver se tenho um tempinho para procurar outras mais actuais a nivel de calçado.

Estou xegando da Serra da Estrelissima e seu manto magicamente Branco e vou aproveitar meu estado de flutuaçÃO mais uns diazinhus :)