9 de janeiro de 2009

É tão bom.. a Saga dos Discos Pedidos

Quem se lembra? "Assoi toi Gaspaia!"

2 comentários:

maracujá disse...

cOnfesso que esta mUsica me traZ memOrias de inFância uM "QuÊ" de desagradávEis....
o meU Pai tiRanO (LoL o que vaLe eLe não vai Ler istO) nãO permitia que eU vissE esta seériE animada...muiTo menos ouviR a musica cOm carisma de inTervençãO (diZ quE nãO suportava o GodinhO)
cOmo devem imaGinar...o meu espiRitO revoLtoso vem desSes temPos...
mas Lembro perfeitamenTe :)

SantaRiti disse...

É tão bom uma amizade assim, ai faz tao bem saber com quem contar, eu quero ir ver quem me quer assim, é bom pra mim e é bom pra quem tb me quer...

Esta música tb me traz algumas recordações. Das minhas aulas de música. Escusado será dizer que aquilo era a balbúrdia total, cantavamos todos em cima das cadeiras! hehehe E escusado será dizer que o meu parceiro era o Zmiga! :)

Bons tempos!!! Ai... Ai...