10 de novembro de 2008

reTratO de fAmiLia.....iN pinK ;)

eFeitO PLuma :)










16 comentários:

Anónimo disse...

Adoro plumaa ;) mas o efeito tigrexxa do maracujá Huum maior em tudo ELA!!! Ameii noitinha*****

BibaRita disse...

LINDAS!
MARAVILHOSO!
O poder da imagem transcende a propria fotografia...

Tropas d'Elite the real ones!

BibaRita disse...

MANDA AS FOTOS PO MEU MAIL!! ó estadiiiicadxinha mai glamoooorosa

maracujá disse...

estOu tratandO de enviaR os reTratinHos todoOs para o maiL de cada uMa.....
naO brinCo em serviÇo minhaS caraS.....

e quanTo à tiGressssssE.....é pOrque poSSo....é porqUe tenhO mUitO para seGurar :p

SantaRiti disse...

Fotinhas de family fantásticas! Amei as fotos e especialmente a night!! :)

Pena a Xana me tapar sp! Vc é má pra mim... :(

SantaRiti disse...

Fotinhas de family fantásticas! Amei as fotos e especialmente a night!! :)

Pena a Xana me tapar sp! Vc é má pra mim... :(

maracujá disse...

oH mmE. sanTis....tamBém...queM a mAnda enfiar-sE sempre aTras de mim...ja sabe que sOu grandOna e qUe oCupo mOntes de espaÇO.....
sO a minhA mãO é maiOr que a tUa cabeÇa LOL

pRontO desCuLpa La ter oCuLtadO vC :(

Anónimo disse...

ELA é maior em tudo!!!! Só para xatear...

BibaRita disse...

sarg M seu esticadxinho s ta tentando meter bixo na gente nao consegue naooooooooo

ouviu primo!!

adoramos declarações primu faça as q kiser ;)

teresa disse...

Looolllll!!!
Sta Riti na primeira foto voce ta com cara de quem ia dar uma trinca à Xani!!!! LOLLLL

Amei as fotinxas, a noite e AMO Voces minhas tropinxas do coração!!!!!!

Beijuuuu

teresa disse...

Looolllll!!!
Sta Riti na primeira foto voce ta com cara de quem ia dar uma trinca à Xani!!!! LOLLLL

Amei as fotinxas, a noite e AMO Voces minhas tropinxas do coração!!!!!!

Beijuuuu

Anónimo disse...

rrrrits ja fiz declaraxao, ELA é a > EM TUDO :0
só que tico e teco dela BOTAM FUMO...
adoro meu pilar SEGURO :)

Anónimo disse...

Pois é...uma estreia ha muito esperada...mas so abro esta excepção por razões de força maior. Meninas fui alvo de tortura por parte dos senhores da limpeza, hoje a tarde e isto porque? Porque depois de aspirarem as 1247 plumas que ficaram na carpete estavam um bocadito arreliados, aborrecidos va.E queriam vossas identidades mas eu RESISTI por voçes! O vosso 00N. este comentario foi uma excepção. Nao volto tao cedo. Mas as minhas informações sim...diariamente...lol

maracujá disse...

xiiiiiiiiiiiiii....eu vi LOgO que a cenA das pLumas espaLhadas pOr tudo que é carPete ia daR pRobLema......
gLupp....

BibaRita disse...

efeito pluma?!! o efeito é do LAÇO!

Anónimo disse...

Não que a caminho da praça de santiago..TODA A GEnte oLhasse para o dito laço..