2 de julho de 2008

VOLTEI!!!!!!

TSUNAMI VOLTA AO CAMPO DE BATALHA!!!!

Eu ausento-me 10 dias e isto vira carnaval!!!! LLOOOLLLL

Fiquei contente por ver que temos novos leitores - criticos construtivos ou destrutivos, tanto faz!!! O que interessa é que os haja!!!!

Quero dar-vos as BOAS VINDAS a este Blog!!

Estou maravilhada com os acontecimentos e novidades que as tropinxas me têm de pôr a par!!!!

Não tenho muito tempo para me alongar neste post, pois cheguei hoje e já me encontro a laborar!!!!

Só queria mesmo deixar as Boas-Vindas aos novos leitores e dar os PARABÉNS às restantes Tropinxas pelo nosso maravilhoso BLOG e dizer que está sempre a subir de nível!!!!!

Sweet Kiss!

4 comentários:

BibaRita disse...

"Tudo é ousado
para quem
a nada se atreve"

ja dizia Fernando Pessoa por isso nós somos ousadas para apenas quem nao se atreve!

SEJA BEM VINDA SWEET FRIEND

SantaRiti disse...

Bem vinda Dinamite!

As Tropas sentiram a tua falta..

Já viste as voltas que as coisas dão numa única semana?? Pois é..

Encontro de Tropas precisa-se urgente!

Beijoooooooo

Unknown disse...

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma nao é pequena." F.Pessoa num inequívoco hino à ousadia!

Agradecido pela recepção!

(agora com identidade registada afim de evitar plagiadores do pseudónimo)

Continuem :)

maracujá disse...

"voLtei, vOLtei.....vOLtei de Lá...ainda oNtem estava em França e agOra já estOu cÁ"


adOoooorO estA Lenga LenGa ehehehe
bien vennida tsUnami.....venhaM daí essEs ventos e roMpantes...tãO caracTeristiCo desta força da naTureza...de nomE..T'resinha :)