14 de julho de 2008

opTimUs aLiVE.........em ciMa do jOeLho :)



nUma Fracção de segUndos, decidiu-sE o desTino de fim de sEMana….

Confesso que já havia desistido de ver O bem HarpeR…..mas eis que….em cima da hora, do segundo, do minuto….em suma….em cima do joelho…..se decidiu a partida para Lisboa…..
Bora ao Festival Oeiras ALive……

CarrO…comboio…(inTercidades ou alfa pendular)…maiS uMa ida á Internet reTirar as ULtimas infOrmações…GPS quem tem?????e porQue não dE COmbO…..mas vocêS saBEm que eu sOu é fã do kimBoio :)
sábado: 12 de Julho…..
saiO a cOrrer em busca do bilhete…já com eLe na mão…aLmoço qLquer coisa depressinha….E siGo em veLocidade para famaLicas….Onde o Pendular não tenciOna esperar por mim…..
mesMo in tiMe…mais uma vez…mas desta FeiTa sem o perder…enTro e sento no Lugar mArCAdo…..cOm criancinhas entUsiamadas a minHa voLta…… ;)

passadas as horas angustiantes da viAGem… sEm vocEs minhAs comparsas habiTuais…mas Também mUitO dO bem acompanhada ;) cheGo à capitaL….onde mE espera um dia LiNdo ….qUe me recEbe com brisa agrAdaveL no rostO…..

oriEnte / orientada peLa 2ª vez na semAna…nessa beLa cidade qUe diz que é mENina…e QuE EU AChO que é mOça …..

Depois de um LigeiRo brOnze na maRgem do riO TeJo....e da inevitáveL voLtinha ao VascO….com O JAnTARico indispensáveL rePLecto de jUnk fOod….segUimos aLucinantemente pela 2ª circular, no 750…em encontro a aLgés….




e onde o soL vai repOusAndo….



É final de dia…..e o passeio marítimo de Algés….agUarda-nos….coM todo um cenario de festa que nos dá as boas vindas….
sim….o festival….estava vivo e Bem vivo!!!



deixo-vos aqui minhas q’ridas….aLgumas imagens…que foRam tiradas assiM de rOmpante…já qUE havia muita cOisa ainda para vEr….
esperO que apreciEm….
ainda hOje ME encontro abisMAda com a perFeição deste fesTivaL…..já qUe quer a nível organizaCionaL…qUer a niVeL do pubLiCo....superOu as minhas expectativas…




O BennYnho…como carinhosamEnTe decidiMos LhE apELidaR …deU shOwzinho sobErbo….canTou em dUeTo com o pubLico….deseJandO-nOs BOA SORTE….a todos nós que o assistiAmos euforicamenTe feLizes…..


Prometeu inclusive melhorar O português…..e brindou-nos com direito a bis….cOm mais um desejo de Good Luck canTando em uníssoNo!!!!




e sabem o que vos digo amigas…….

AMEI DE PAIXÃO!!!!!!


‘caUse There’s so maNy sPeciaL peOpLE in tHe WoRLd :)














3 comentários:

BibaRita disse...

BEM EU SO DE LER O POST FIKEI TAO EXCITADA ;) COMO SE EU PROPRIA TIVESSE A OUVIR O BEN!

e logo eu que estou acabadinha de sair de uma exame em que o calculo plastico a modelação estrutural e o metodo dos elementos finitos sao as unicas estrelas e donas do palco.
Fico contente pq alem do concerto mt mt mt para alem do concerto vejo finalmente a "paixao atingir o Fruto"!!!!!

Xani enjoy all the moments!!!

PS: e q linda tas nas fotos seria a tua cara a reflexao e um estado de alma ainda mais brilhante?!

Baci

Anónimo disse...

“cause theRe's sO manY speciaL peoPLe in tHe woRLd..."
..."seria a tua cara a reflexao e um estado de alma ainda mais brilhante?!"
amo de paixo e isso agrada-me 8)

Anónimo disse...

Parabéns para o casal
muitas felicidades..........

p.s.: ficam muito bem um ao lado do outro