2 de julho de 2008

All Eyes on Tom Ford

Carissimas Tropas:

Vou directa ao assunto porque é por demais doloroso... Roubaram-me os meus TOM FORD. Estou devastada, arrasada, chorosa, num turbilhão de emoções tristes... Douradinhos e tudo que eles eram.. Snif...snif.. bem só voces amigas de todos os momentos é que me compreenderão. Outros dirão " lá está esta futil" com dores de futilidade... Mas isso é porque não dao valor ao que compram e lhes usurpam desta maneira. Estava eu em plena lojinxa da Rua Gil Vicente na nossa bela City pouso a minha XL BAG aberta e pimba... roubaram-me os TOM FORD... esta hitoria lembra-me uma outra Tropinxa q também ficou sem telemovel nas mesmas circunstancias lamentaveis... Adeus Oclinxus.

1 comentário:

SantaRiti disse...

Nem quero crer... E eu que gostava tanto desse óculo! :(