8 de julho de 2008

e EU q Adoooooro Casórios!





Aqui ficam algumas fotinxas do Lindu Casamento Da Minha Primazza na Quinta da Torre Bella em plena Foz do Rio Douro. Aquele fim de tarde foi qq coisa de mágico... a musica estava perfeita, ambiente tranquilo, só da boa estirpe Portuense, a bebericar caipirinha de frutas e sangria de champanhe sentada numa chaise long, bem... eu estava no ceu... foi pena mesmo ser um Casamento... como sabem eu tenho alergia forte a este tipo de festa....

A Musa da Festa estava magnifica como sempre... tudo o que faz faz bem... eu nao perceeeeeeebo esta minha prima! Tem ca um jeitaço para a Sorte! O bom do casamento foi mesmo ve-la FELIZ! E foi para isso que fui! A Casa a quinta os comes os bebes os antes os depois as danças os timings os djs as flores os talheres as decorações, tudo esteve na perfeição... requintado e classico qb ;)

Continuem a convidar-me vcs amigas para festas de UM TUDO mas quando xegar o vosso casório eu vou xorar... eu vou obrigar-vos a dizer que vcs acreditam convictamente que vao ser mais felizes... e ai sim eu deixo ;)

Tenho dito.... Cambio::Desligo

3 comentários:

Anónimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

SantaRiti disse...

Tavam lindassssss as meninas! :)

Quanto aos nossos casórios, não precisas de chorar, pelo menos pra já... Acho que ninguém se está a pensar casar, por isso guarda é muitos sorrisos pra continuares a dar brilho às tropas... :)

maracujá disse...

ai....eU até cUrto casOrios....
especiaLmente se hOuver aquELe grUpinxo de famiLotas qUe naO conheceMos de LadO nenHum mas qUe fazem questãO de confratenizaR connOscO....e há sempre uMa tiA EugeniA qUe vem apertar.te cOm beijo rePenicadO quE quase te Leva a bOchecha.....
memOrias eheheh....