5 de abril de 2008

L'Aniversaire de Toutes Les Promotions...

Je pourrais ecrire en français, mais comme ça, j'ecrirais en portugais...jusqu'a tout le mond, pour toutes mes amies...

Chegou, enfim, o tão desesperadamente aclamado Aniversario R&R...Depois de Therese ter os dedos em ferida de tantas camisoletas estampar eis que surgiremos no explendor de uma quase singlete branca com as letrichas Pretas dizendo tão só e apenas,

Eu AMO os Oitentas (p*** de parolice que fica em portugues. De facto há coisas para as quais jamais devia haver tradução)

Pois bem, sendo que até ao momento a conjuntura votante parece ter uma clara preferencia pela T-Shirt mega larga e os Jeans (diz que sao calças de ganga!!!!) eu faço um apelo aos restantes membros das tropas para não se aventurarem nem com corsarios, nem com saias, nem com nada que não sejam essa invençao de sarja dos finais do sec XIX, sob pena de levarem enxertos, desempenos ou malhas....


Já agora, aproveito o tempo de antena para pedir às compinchas não aniversariantes, leia-se T e X, que pelas almas que lá têm não me abandonem, como fazem recorrentemente essas sem-coração das R&R. Alias, eu proponho um castigo no caso de se verificar um incidente do tipo do de 4ª feira no Sardinha...


Até Là, como diz minha amada Maracujá, despeço-me com AMIZADE e votos do maior sucesso n aniversario que vai ser a festa maravilha de toda a peninsula iberica dos ultimos 456 anos (desde a festa que eventualmente comemorou a vitoria na batalha de AlJubarrota)


MEGA BEIJO****************

2 comentários:

BibaRita disse...

Xoana...nao a abandonamos... serviços medicos sao imprevistos necessarios´.

Bem...entendi mt do bem o q disse no coment do andar abaixo e me enviou with love,but o estereotipo nao existe na minha vida e parece que me condenam por isso.

Nao entendo pois para mim ser Diferente, agir por vontades é ser DO MELHOR. Nao sao carimbada, nao sou estereotipada. Sou muito do Rita, do mae, da mulher, da filha, da amiga. Sou muito eu with my pleaser!

maracujá disse...

qUanTo ao anivErsaire.....digamos que foi sem dUvida o SucessO de tOdas as pRomoções...

e siM...minHas carissimaS amiGas....tOdas as diferenÇas magniFicas...vOs tOrnaM idenTicas nuM senTido....sem excessão oU regra....são igUaLmente seres HumanOs bestiais...de quem me oRguLho soLenemenTe!!!!!!

p.S. xJo xJo...veJo que o seu frances bY aTLantiS...afiNaL pega mUitO do beM ;)



p.s.2 => nUnca é deMais frisaR que GOSTO MUITISSIMO DE TODAS VOCES!!!!!