16 de abril de 2008


AaaaaaaaaaaaaaaCORDEM!!!!!!!!♀


"Bad girls go everywhere"

4 comentários:

maracujá disse...

resPiro fundo..
e LemBro-mE da força....
gUardO dentro do meU peiTo....
esPerO quE eLas todas OuçaM :)



furia de viveR!!!!!!!!!!!!!!!
we have iT ;)

teresa disse...

This Bad girl is totaly awake!!!
And I want to go everyhere whith you!!! I'm just waiting for your call to tell me de hour and the place that we are going!!!!
Agora em portuga:
Adonde é a ida??? Noiszinhas estamos e sempre estaremos em todo lado e iremos sempre para todo lado!!!!
estou à espera da msg ou do telefonema!!!
É só dizer a hora e o local!!!!
Doro VOCÊ!!!

maracujá disse...

siM TéresiNha...e um facTo imPortante a nãO esqUecer...aLém da hora...dO LocaL....A escOva de deNtes ?:D
...............................
remeMber MUMADONA :D

teresa disse...

Muito boa Xani!!!!
Espero um dia poder enviar a famosa msg com o seguinte conteudo "Mumadona: dentro de 15m, destino: incerto, bagagem: escova de dentes!!!"
Tempos aureos em que era uma sonhadora, daquelas em que fazia o filme completo!!!! (esses tempos estão voltando, isso asseguro!!!)
Mais uma vez, você me deixou de sorriso aberto!! É por estas e por outras que eu te AMO!!! Tanto já vivemos juntas e continuaremos a viver!!! Você faz parte de mim!!!!