22 de abril de 2008

Comentário ao Post da nossa maracujáaaaa...

Palavras para quê???
Simplesmente fantastico!!!
Tenho de admitir que me revi completamente ao ler este post!!!!
Noiszinhas somos assim e assim continuaremos a ser, sem medo!!!
Amei e confesso que um sorriso abriste no meu rosto!!!!
A nossa amizade é assim... PURA e GENUINA!!!!
AMO-TE com todas as forças do meu ser!!! (depois desta declaração, o proximo dedo em riste é "Elas são Lesbes" LOLLL) (Mas eu não me importo, confesso que já me importei, mas agora não quero saber)
Amo-vos a todas!!!
Porque simplesmente existem pessoas pelas quais vale a pena dar um braço, uma perna, etc!!! (Diz lá, esta já não saia há muito tempo!!!! ;))

Porque tu, minha frutinha da paixão, és linda por dentro e por fora, a tua humbrela já me abrigou pelas mais diversas vezes, sempre com o dom da palavra e uma pitada de esperança no fim, obrigada por seres TU!! Adorei a parte das 3 U.C's!!!!

A ti, Riti porque MERECES!!! Mereces tudo na vida!!!! E o cabelo vai ficar girissimo!!!! Como sempre fazes e sempre fizeste e contunuarás a fazer, certamente que irás arrasar!!!!

A ti, J-LO, porque me suprendes a cada dia que passa!!! Sempre pela positiva, claro!!!! Fica-te muito bem o papel de Ama da secura!!! Muito gosto em ter-te como AMIGA!!! (gosto, porque prazer, só com homens!!!! LOLL)

A ti, nozinha, por seres a minha versão morena e eu por ser a tua versão Loira, enfim obrigada por tudo SIS!!!!! E mais não vale a pena dizer!!!!

E porque estou sem mais tempo, e só escrevi este post porque a Maracujá mercia, me despeço COMo UMA BRISA....

SweetTsunami

1 comentário:

maracujá disse...

é fRuta da paixão....é amiZade nO coraçãO :)

esTe bLog está roçanDo a pieGuice...pOr issO...bOra La Levantar PoeiRa ;)


p.s. nada de PaneLeiriceS...é cerTo....mas que sabE mUito do beM sentir o miMo das cOmparSas....se saaaaaBeeee!!!!

tRopaS de ELite WORK IT OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!