7 de abril de 2008

V.I.P. ==> VerY ImpOrtanT ParTy

fOi sem duvida uMa Festa memOraveL....aqueLa que jUntou diferenTes grUpos de pessoas, quE em unissono cOngratULaram as minhAs queridiSSimas RitiS peLo seu aniverSaire!!!
FestA IMPORTANTE, porque as prinCipais perSonagenS assiM o mereceraM!
Passou-se de Um tUdo em taL evenTo......

vimOs coraçÕes destRuídos em pRoL da arte humoristiCa de Mr. MaLhas....oUvimoS decLaraçõEs impEnsáveis cOm o beLo toquE da pronuncia do nOrte "..oH TxaNa tU é kÉs bUnitA"..... virAm-se dotes de dancetaria a desabRochar para os LadoS da famiLy NOguiS....viram-sE junções inimagiNáveis entrE diTos maUzões de cidadEs rivais (quaL confratenização aMistOsa).....viraM-se flores Brancas espaLhadas em tOdas as oReLhas da Menina e dO meninO
Tudo isTo e muitO mais, registadO incansaveLmente peLa inegUaLaveL MAQUINA digiTaL BRANCA de Nozinha (tanta vEz ameaçOu descarref«gaR...mas La se aguentOu até ao finaLzinhO), quE so não capTou o sonzinhO de fUndo de cOpitOs a estALar!!!!!

PArabEns à banda soNora a carGo do beM dispostO André Alves....parabés aO agenTe secRetO....porqUe sem ele..entre outras missõEs iguaLmente importantes...oS baLões não teriAm AR suficienTe.....parabéns ao exceleNte serviço de jantar (uM beM haJa ao NorbertiNho e sua barriGa)....ParabÉns às oRganizadOras dO evenTo......pArabénS à TésinhA qUe surpreendEu com sua incriveL capacidadE de bricOLage (seM eLas o dress Code não seria pOssivEL).....
PARABÉNS à gEraçãO de 80 poRque gerOu sem duvida GRANDES seRes HumanoS.......



tRopAS de ELite eSPALharaM MuiTo do suCessO!!!!!!!!!!!!!!!

Um beiJo a tOdas vOces....RitiS....xiS JoooU....TésiNha ****
e já sabEm ==> WE LOVE 80's"

2 comentários:

BibaRita disse...

FRutinha do Amor... espalhaste amizade e alegria fazendo esbuçar em mim um sorriso verdadeiramente sentido ao ler este post..
decreves todos os momententos da festa com tanto carinho e tanta atenção...
Maracuja adorei seu post... de guerras nao sabemos muito mas de amizade por vcs eu Domino largo!!

SantaRiti disse...

Em meia duzia de palavras conseguiste descrever na perfeição a nossa festa.. Só uma pessoa com uma sesibilidade como a tua conseguia faze-lo.. Não te escapou um único pormenor.. :)

I LOVE 80'S, I LOVE YOU FRIEND!