7 de junho de 2010

'Sex and the City 2' - new generation

7 comentários:

SantaRiti disse...

Estão a pensar ir ver???

Eu e a Xana combinamos hoje às 9h30...

Querem???

teresa disse...

Eu adorava, mas hoje não posso.....
Dou formação até às 21.45h.......

Mas amanhã estou livre???!!!!!!

BibaRita disse...

eu irei ver nem que seja daki a uns mesinhos na piratisse!

mas esta semana até 4a á noite tenho tudo agendado, é super mercado, é médico, é sarau... num paro!

maracujá disse...

riTi...pOr favor manda msG La pas 9h pa eu naO me esqueceR dos ocuLos...se naO temos de ir pa 1a fiLa!!!!!

SantaRiti disse...

Hihihih

Não se preocupe que eu mando... :)

BibaRita disse...

miudas vcs que já foram ver digam de vossa justiça qual a cena preferida!

maracujá disse...

sEm duvida a cEna dO karOkE :=)
fOi geniaL...apetecEu peGar nas Loirinhas e saLtar pra ciMa das cadeiRas :)

mas admitO que hOuve La a cena finaLzinha...dO "sofã"...que acHei uma ternUra :)