17 de junho de 2010

As nossas quartas são assim...


R&R
(foto by T)

3 comentários:

BibaRita disse...

ai Riti..
São de verdade muito boas...
São das poucas alturas em que estou com uma amiga.
Com a vida de mãe, mulher, dona de casa e ainda o trabalho pouco me resta, mas as 4as ao almoço ninguem me tira!
Acredita que o desabafar partilhar, rir, faz-nos tão tão bem!

è um grande momento da semana que guardo com muito ternura!

PS: não vas trabalhar para longe nunca please ;)

teresa disse...

Eu tenho pena de não poder ter desses momentos... Mas neste momento não posso embora me faça bastante falta....

Mas as quartas são vossas... das R&R e não de um T ao barulho!!!!

Mas fazem muito bem!! Estar com as amigas, desabafar, ouvir os desabafos delas, rir e chorar, faz muito bem ao corpo e mente!!!

Não não me está a dar um ataque de ciumes, não é isso! Apenas estou a dizer o que sinto... que quando ia às vossas quartas, e que foram poucas vezes devido aos meus horários, senti que de facto essas quartas eram vossas e não também minhas...

Desculpem o desabafo e esperem que não levem a mal ou fiquem ofendidas, pois não é essa a intenção... Só sinto falta das minhas amigas....

SantaRiti disse...

TRESINHA POR FAVOR!!!

As quartas também são tuas! caso não te lembres até foste tu que tiraste esta foto...

Tenho pena que agora não possas vir connosco, mas por outro lado fico contente porque sei que se não vens é por um motivo de força maior. O teu trabalho está a ser reconhecido e não há nada melhor do que isso...

Cabe SEMPRE um T no meio dos R's, não voltes s dizer o contrário :)