22 de junho de 2010

"dePois dOs 30.... :)"

ReceBi estE emaiL de um amiGo mEu...quE muitO cOnsiderO...
acHei uma dOçura de proPositadO...e eis que entao viM cá PartiLhar este meU presente convOscO....

Ao cOntrariO do que acOnteceU nos uLTimos dias...Hoje sintO-me mesmO bem pOr ter 30 anOs!
NãO tenhO a miNha vidA "definida" oU "estabiLizadA"....mas ...pensandO BEM....ainda nãO é exactamente issO que eU quERO :)


"Depois dos 30 :)


(e
scrito por Andy Rooney, apresentador do programa da CBS "60 Minutes")

Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!

À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

- Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.

- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente, é algo mais interessante.

- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.

- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
- Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.

- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.

- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos."

8 comentários:

SantaRiti disse...

Com uma mensagem destas até dá vontade de fazer os tão famosos 30!

Como ontem falavamos, os "30 de hoje" não representam os "30 de antigamente". As mulheres de 30 hoje em dia podem fazer exactamente o mesmo que as meninas de 20! Têm a beleza, a juventude e o espírito de uma de 20, só que uma maturidade de 30. O que as deixa claramente em vantagem...

Não estou assim tãaaaaaao longe dos 30 e acho que a partir de ontem consegui encarar isso melhor. :)

Proud to be 30 ;)

PARABÉNSSSSSSSS mais uma vez amiga pelos TRINTA (com orgulho)

maracujá disse...

cOm muitO orgULhO...e mais...cOm muiTa vaidadE taMbém :)
é certO que os 20 fOram uma fasE giriSSima da minha vidA...mas vos garanTo que muitO dificiLmente vOLtaria aTras...
acHo que os viVi mUitOOO beM..pOntO:)
agOra agUardO peLa suRpresa dOs 30 :)


mais Uma veZ uM mUitO ObrigAda RiTinha :) pOr tUdO :)

SantaRiti disse...

A amizade não se agradece, retribiu-se e isso tu já fazes... (Parecemos aqueles casais apaixonados que acabaram de se conhecer) eheheh

teresa disse...

Amei o mail!!!! Fantástico!!!!!! :D

Olha Rani que tal atenderes o telemóvel, já que ontem não te consegui ligar, para te dar os parabens via telemóvel!!!! Também só me faltou essa via!!!! :D

Queria mandar-te um beijuuu pessoalmente!!!!

Onde é o lanche??? Eu deixo o Código Civil de lado para te dar um VEIJUU repenicado na Vucheicha!!!! :D

maracujá disse...

LOLOL...

riTinha...reaLmente...n sei quE nos deU hJ eheheheh...baMo La vOLtar à nOrmaLidadE se naO ainda vaMos desatAr aí em cHoros, babas e ranHos ehehehe


tResinha....meU TLmVL...é Um casO seriO de inConstaNcia...Ora tOca...Ora naO tOca...Ora bLoqueia...
pra tU veres...Ontem enerVei-me uM pikinhO e estaLei-Lhe a tampa eheheh
mas seU beijOOO chegOu...nao se preOcupe :)

aHH...e bOra La OrganiZar meGa-LanChe :)

BibaRita disse...

BEM... mas o nosso sistema reprodutor ainda nãqo evoluiu e as ovulações são mais lentas e os ovulos secam mais rapidamente...

Por isso isso dos 20=30 não é bem assim... por muito que queiramos a nivel fisico. Falando também da menor capacidade de fixação de cálcio o que origina problemas de ossos e da muito menor capacidade de reparação dos tecidos = flacidez 0 rugas...

Por isso para ter 20=30 não bota botox, nem mamas, nem faz lipo!

Apreciemos enquanto temos tempo!!!

BibaRita disse...

Quanto á amizade não se agradecer e sim retribuir-se... a minha Blond Sis já ouviu e me disse isso variadas vezes mas ouve um dia em especial que me ouviu dizer-lhe só a ela e com a mais sentida forma. não sei se ela se lembra com tanta raiz loira mas... gostei tanto de o dizer que ao ler o comentário da Ritinha alembrei-me desse momento tão forte.

teresa disse...

Claro que me lembro Brown SIS!!!!
E penso que estamos a referirmo-nos à mesma situação!!!!!!!
Foi forte e ainda bem que estavas ao meu lado!!!!! Precisei de ti e da tua amizade nesse momento!!!!!

Já perdi a conta a todas as vezes que me demonstraste a tua amizade!!!!! Mas nunca me esqueci nem esquecerei cada uma delas!!!!! :D

E sabes e acho que tenho retribuido toda a amizade que me demonstraste!!!! Pelo menos tento todos os dias!!!! E que estou aqui pro que der e vier!!!!

Love You SIS!!!!