22 de junho de 2010

Just the way you are

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.



Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.



Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.



Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.


Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei


Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.



Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.



E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.





Para a menina Xana uma salva de palmas...



MUITOS PARABÉNS AMIGA!!!


11 comentários:

BibaRita disse...

Parabiens Xanaia!

Grande presentão da grande amiga Rititi que tiveste com este post!

Muito bom mesmo... isto são verdadeiros presentes... isto são verdadeiros sentimentos.

Gostei de ler de ver e partilhar!

:)

BIBE!

SantaRiti disse...

Oswaldo Montenegro porque sei que a Xana gosta :)

teresa disse...

QUE GRANDE PRENDA RITII!!!!! :D

Parabéns Raniiiii!!!! :D

Beijuuu assim gigantão!!!

maracujá disse...

PoRqUe adOro estE Poema...PoRque adOro a riTinha cOm tUdo que Há de mais siNcerO na miNha aLma...PorQue vos adOrO trOPinxadA....pOrquE nãO sOu cOMPleta...muitO menos perFEita....pOrquE soU metAde sOu eU...e a Outra metadE quEM eU amO!

PorQue tenHO 30...PorQue estOu FELiz...pOrQue apesaR de LagriMa nO oLHo, meu cOraçãO está carrEgadinhO de aLegriA!!!
aLegriA essa quE querO partiLhar com quem mais gOstO...vOces...amiGas...pOrqUe emBora Longe da viSta...haverÁ sempRe espAçO viP em meu coRaçãO!!!!

Fui...sOU e seREi sempre muitO feLiz coNvoscO do meu LadO!

Um Obrigada muitO especiaL...à RitinHa...poRque reaLmente estE Post fOi assiM o meLHor presenTe que tiVe Nestes 30 aNos :)
beM..o 2º meLhor...poRque ninGuem tira dO POdiO o TOPO.gigiO que recebi com 2 anOs hehehehehehehe

maracujá disse...

Just tHe wAY I aM.....jUst the waY I Love U girLs :)

SantaRiti disse...

Estou feliz por te ver feliz!!! Nunca te vi assim :)

Sabes que não gosto muito de demonstrações públicas, até porque não precisamos, mas não posso deixar de dizer que te ADORO de paixão!!!

maracujá disse...

ritiNha...Nunca PrecisastE de mO diZer...semPre senti issO...eM cada paLavRa tUa :)
mesmO quandO me "pUxas as OreLhas" eU sinTo isso :)

e reaLmente...nãO é precisO andAr aí dE pOrta.estandarTe...para Se perceBer...sEntir ...

:)

p.s. e tu minha q'Rida sempre foste mUitO precOce....nem precisasTe de chegar aos 30 para eStares aSSim ...MaRaviLHOSA
adOrei :)

SantaRiti disse...

Eu gosto de ti, mas agora acho que gosto mais da Xica :D :D :D

É a coisa maissssssssssss fofa do mundo!!!! Quero lanche! Quero lanche! Quero lanche!!!

maracujá disse...

é perFeitamente comPreensiVeL :)
aqUela deNtuça..ou mELhor a faLTa deLa...é quaLquer cOisa


temOs mesmO de marcar lancHe...se nãO ningUem a vai atUrar de certEza :)

maracujá disse...

aH seU DÔna NogUi....tb queremOs sua presenÇa e da matiTa tB :)

e sêU dONa térrEse...dà La descanso ao cOdiGo ciViL e jUnte-sE à excUrsao ehehehehe

SantaRiti disse...

Siiiiiiiiiiiiiiim!!! Nem a ela nem a mim :)))