5 de fevereiro de 2009

uM vidEo chamadO Maria

MARiA

tArde dE cHuva, a penínsuLa inTeira a cHorar

enTro Numa iGreJa friA cOm uM círiO ciNTiLante

SentADa, imÓveL, fumAndo em frenTe ao aLtar

siLhueTa, esbOço, a ESfiNge de um anJo fuMeGante

Há em MiM um prOfano deseJo a cRescEr

SintO a LingUa mOrta o LatiM vai mUdaR

oS santOs do aLtar devEm tenTar compreendEr

O que ela faZ aLi fUmandO.....

estará a MediTar???



Ai, Ui, atirem-mE áGua BenTa



AjoeLho-Me, benZo-mE, arrePendO-me, escOnjUrO-a

atireM-Me agUa friA

Por eLa assaLto a caiXa de esmOLas

Atirem-me ÁgUa BEnTa

COm ela eu desÇo ao inFErno de DanTe

AtirEm-mE áGua fRia



Ai, Ui, aTiRem-me ágUa bENta

Por paREcer LaTinA supOnho qUe o nOme deLa É MARiA....



É cASta, eU sei, se É virGem ou não dEPende Da noSSa faNTasia

Por paReceR LatiNa calcuLo que O noMe deLa É MARiA....







6 comentários:

BibaRita disse...

Muito bom texto!
muito mesmo!!

Bricando com as palavras como brincando na areia! isto é mm pa kem pode pq ha mts q kerem e nao conseguem mesmo!!

maracujá disse...

...pOrque EL Rei...niñO podE tUdO!!!!!

maracujá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maracujá disse...

esta é sO a minHa favOrita dE uM exteNsissimO rOL de dançAs de paLavras do taLenToso Rui reiNinhO...
faZ-me vibrar coM frasEs sinGeLas mas rePLetas dE signiFicados...duBios taLvez...mas da maiOr extrAvagância possiveL...

este videO MariA dedicO.O às Marias....às Ritas...ás TereSas!!!!
poRQue faciLmente imagiNo, quaLquer uMa de nÓs....pRovocando cada uma das sensaçôEs discRitas nesTa daNça de PaLavras de minHa eLeiçãO....

aGua benTa ou agUa friA...atiReM-nOs o quE quiseRem....

teresa disse...

Ai amiga você sabe que eu tambem amo o nosso Rei, ou melhor a banda do nosso Rei!!!

mas você já sabe que pode ficar com ele pois eu prefiro outro membro da banda!!!! :)

Também é por R, mas é o Romãozinho!!!! :)

Um viva às Marias... Ritas...

Visto que as tropinxas são compostas por duas Ritas e duas Marias!!!! :)

Love this MUSIC!!! LOVE YOU ALL TROPINXAS!!!!

SantaRiti disse...

De Ritas e Marias são feitas as Tropas...

Razão tem o RR, atirem-me água benta! :)