19 de fevereiro de 2009

...qUe venHa o cOntrOL + ALt + deLetE




...


BeM…mas eventuaLmente esTarão a premiar a estupidez… a falta de ideias ….a ignorância (no verdadeiro sentido da palavra)….a faLsa ou a falta de modéstia….a personalidade fraca ou muito frAcA… o carácter meSquinho….estarAo a premiar os adeptos do cOpY paste??????

estOu francAmente aborrecida cOm o q tenhO vindo a Ler em determinadas paginas cibernautiCas…bLogues e perfis de hiFiVes….é certo que ninguém mE manda fazer este tipo de pesquisa…mas acontece que a fiz…e o relatório final que concluo:

CheGa de tanta paLermice… e qUando digo paLermice…nãO é aqueLa naturaL (poRque esTa eu admiro-a dE paixão)…pOis …taL como o adjeCTivo indica….sai dE forma inata sem fLoreados….
digo basTa de paLermice absurda, dE escreEver aquiLO que não sE sente ….de eScrever o quE é sociALmente bonito de sEr escrito, apEsar de queM o faZ nEm sequer eNTender O reaL significado que o verdadeiro autor quis dar ao seu poema oU tExtO ….istO pOrque nas auLas de português em que o poema (Ou outro) foi trabaLhado, estavam deMasiadO preocUpados (as) a enviar sms …ou a pergUntar ao parceiro do Lado, quem Era o fULano(a) que estava com eLE no intervALo anterior)
Aborrece-me fraNcamente fALtas de originaLidadE…já o havia confessado….mas abOrrece-me aiNda mAis e de forma inTensa….deparar-mE com mentes compLetamente ocas…desprovidas de quaLQuer réstia de inteLigência ou raciocionio Lógico… QUE coLocaM em suas paginas….extremAmente ELaboradas, cOm aLtos cenários e efeiTos especiais…pensamentos e ideaLogias que nãO Lhes pertencem!!!!!
É de gritos ver alguns perfis nesse universo cibernauticO, vulgo hi5!!!!
É revoLtante…peLo menos para mim é…ver determinadas persoNgens …virem agora expor imagens…de ideias e aventuras…quE não partiram da cabeça deLas…e assumirem-se como aLTamente inOvadOras na arte de provocar!!!!
HeLLLOOOO….mas afinaL….essa mEmoriA esTá assiM tão minúscuLa…que as impede de entender que existe mais gente cuja memOria nãO é necessariAmente….miCRoscopica!!!!
A sério…como é possívEL ver estampadAs em determinados perfis, gaLerias e até bLogues…fotos das tais ideias…ideias NOSSAS (vocês sabem ao qUe me refiRO) ..quE vimos outrora tãO crueLmente juLGadas…e vêmo-LAs, quaL porta-estandarTe… a animar vidAs que não são deLas…vidas que de Próprias têm tão pouco!!!!!!

Há algum tempo atrás ….eL santiS deixou um pOst neSte mesmo bLog….que aconseLho a Larga gente seguir…ver…e sE nãO for pedir deMais…a Entender!

E nãO….nãO vou fazer um brinde ao cOpy Paste!!!!!!
não me considero a supra-sumA da geniaLidade…Longe disso…
mas gosTo…porque SEi… semPre sOube vivEr com aquiLo qUe é meu!!!!!

Um brinde à cLean LifE (bY artisT) …..
uM brinde ao vidro…qUe é transparEnTe!!!!!!

7 comentários:

BibaRita disse...

concordo mas so em parte...

porque o que é grande não é copiado é admiravelmente transcrito dentro de aspas

porque a originalidade não é genialidade

porque mesmo sem saber fazer pode saber-se admirar... coisa q hoje em dia não se faz... dar valor e mérito ao pensamento e á palavra de outro

porque dizer não é saber e hoje tudo se diz e pouco se sabe

controverso... muito

maracujá disse...

cOntrovErsia...siM sEmpRe!
e uM copY pastE....nãO É de todO uma traNscriçãO....

admirar....gostO de o fazEr e voU continUar sempre a fazê-Lo...e vOu transcRever semPre quE aLgo me mOtivaR....

originaLidadE e geneiaLidadE...apeNas riMaM....

e sEi pOucO ainda...muitO pouCo....e dO que nãO sei...nãO posso faLaR...neM posso diZer!
;)

Anónimo disse...

SEUS COMENTS "BIBA E MARACUJA" ISSO SIM SAO "pOrque eSsa …taL como o adjeCTivo indica….sai dE forma inata sem fLoreados….
"
ADORO ISSO EM VOCEX :)
ADMIROO, MESMO QUUE TENHA DE POR " "
MAS ACIMA DE TUDO E UMA QUESTAO DE JEITO E DE RESPEITO!!!!!

Anónimo disse...

MASSSS CONTAAAA LAAAAA NAO FAZZZZ "...qUe venHa o cOntrOL + ALt + deLetE "
QUERO SABER DE UM TUDO!!!!
TENHO MESMO DE POR OS? ? ?
ASSIM ME DA AS RESPOSTAS???? KAKAKAKA

SantaRiti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SantaRiti disse...

Este texto foi apenas o desenvolvimento daquilo que eu já há meses venho a avisar...

Originalidade não é genialidade, é um facto, mas há quem nem possua um nem outro dom...

maracujá disse...

....pOrquE nãO comprar uma bOLsixa...cheiA das cOres...e cOm uMa giganTe cHaPOLa a diZer D&K "DOCE & KabaNA" (um miX faNtastico enTre o DOLce & GabaNa e o DKNY) nUma xiNokz mega store bem PertO de si.....
é....é sEmpre beM :)