16 de fevereiro de 2009

6A. feiRa 13....de oLhos bem fecHados



a cUriosidade estava em aLtas....a minha peLo menos...e as expectativas não fOram desiLudidas...bem antes peLo contrariO, assim que subi e visLumbrei o imPonente PALáciO dA BOLsa, serpenteadO de penas cOLoridas e mascariLhas de corEs ViVas, abriLhantadas com PurpurinAs...


nÃo deixa de seR gratificantE, dePois de uma semana ATriBULada e canSativa, dePOis de reunir foRças e até aLguMa vontade para rUmar à InviCta geLada peLO ventO crUeL de FevereirO, SER presenTeada cOm uma fEsta assiM!
InevitaveLmente quE enconTRei os etErnos insatiSfeiTOs quE pOr razÕes descONhecidas, mantiNHam os habiTUais semBLantes de frétE (taLvez por nãO terem descObertO motivos suficientemenTe jUstificatiVos para agUçarem sUas LingUas na terTULia de MaL-diZEr).
EnconTrei ainda as céLebres personagens qUe sÓ não usavam o equipamentO de treinO porQue provavELmente este ainda estARia na LavandariA, depOis da uLtima sessãO no ginásiO (sim, MaS nas visiTas aos ambiEntes de diversãO nOctuRna...La para as zOnas de viZELa, usam cOncerteZa a idumentária dOminGuEira, que Lhes LevOu boA parte do saLáriO)... cariCátO sem duvidA! VaLeu-Lhes a gigante simpaTia dos organizadOres, que pOr consideraçãO aos anOs de conhecimentO e até cONvivência, cOntinuam a enviaR cOnvites a estas cada vEz mais, siniSTRas persOnagens! COMprEEnsiveL!

mAS, e feLizmente para o meu nivel de boa dispOsiçãO, o gruPo de pessoas sociaLmente desintegradAs, era reaLmente pequenO...e o PaLáciO imanavA por todos oS seUs canTos e arEstaS
BOA diSPOsiÇÃO... que impediam as pERnAs de parar dE dançAr;
ALEGRIA... de OLhares, aLguns meiOs que caMufLados por penuGens de masCaras coM tOque veneZianO;
LEVEzA... de cabELos tremendamente BeM penteadOs;
GLAMouR... de vEstidOs escOLhidOs com a maiOr das deLicadezas;
ELEGÂNCiA... de braÇos quE seguravam cOpos de vidRo com bebidAs +/- fOrtes, simpaticamEnte oferecidaS, nuM cartãO de vaLor jUstificadO;
BELEzA... de pEssoas quE confiaram nO vaLor e bOm gostO do gruP organizativO, e que ceRtamente ganharam maiS uma nOiTE de fESta para Lembrar!
Na pista esqueciam-sE precOnceitOs, siTuações proBLemáticas do quOtidianO, esqueciam-sE a basE ou o bLush maL espaLhadOs... esqueciam-Se os Ligeiros mas nadA Leves kiLos a maiS engordadOs com o inVERno, oU o bronze que ficoU perdido na gavETa jUnto aos vestidos de vERãO.... e a daNça fLUíA Livremente permitindo aos deMais eLevarem braÇos no aR, como quE agradecendO aos DJs a perspicáciA em faZer rOLar, aqUeLas que eRAm aS sUas musiCas prediLecTas!
A nOiTe deu-mE ainda a oPortunidadE para me perdEr em garGaLhada soLta, enquanTo esperaVa...e diga-sE PacienTEmenTe, peLa minha veZ para a visiTa incoNdiciOnaL aO WC....
MULHERES :)
Saí aLgo cedO, é um factO, porque o saLTo 20 assim me oBrigOu (MULHERES II)
mas vOs digO, a imensa doR que atOrmentava meus deLicadOs pÉs 39, igUaLou-se à pena de ter de abaNdonaR aqueLe cenáriO festivO! (vaLeu-me aqueLe oLhar na viagEm de regressO...que saLdou todos os meus tOrmentOs ehehe)
tErminO, dE OLhos BeM fecHadOs, coM uM " ParabÉNs GruPO SEC. XiX"... poRque o méritO teM de Lhe seR atriBuídO e RECONHecidO!
CLicHet ou nãO, as verdadEs sãO para sEr escritas ;)







3 comentários:

BibaRita disse...

para kê pagar 15 euros se posso da minha confortavel cadeira deliciar-me com um retrato destes da festa do ano!!!

maracujá disse...

... apenAs gostari de frizaR quE afinaL os coPos nãO eram de vidrO....a cuLpa foi do poLimero de extrema quaLidadE qUe me induZiu a errO :)

Anónimo disse...

AI EU GOSTEI :)
mas ainda estou afiar o lapis kakakaka
esperando cartinha tb va!!!