25 de fevereiro de 2009

bOicoTe virou modA!

qUem nunca Ouviu faLar de bOicote...marchAs...gReves....e aFinS

pOis...define-se cOmo uM acTo...diga-sE nObre...quE à parTida deveria expRimir a LiberdadE de acçÕes...LiberdadE de pensamenTo do sEr hUmanO!!!acTo que serviRia para Lutar peLas ideaLogias de cadA uM...de forma ordeiRa (pOis....acHo quE é isso).....

e hOje, verdadE seJa diTa....é cOm uma faciLidadE imensa que vemOs gruPos representatiVos da nossa poPuLaçãO...exprimirem-se uTiLizandO...o já hiPer fashiOn bOicote!!! (e ainda beM)


mAs e o reversO da medaLha???e quandO somos nós a senTirmo-nOs boicOtadOs?????

nãO é faciL...admiTo....

hOje fui viTima de uMa greveZinha irritaNte...o meu Hi5 apresenTou-se hOje assiM: brancO e LiSo....quaL foLha de papeL!!!!!


mAs o probLema é que nãO façO ideia...o qUe está eLe a reiVindicar :(

2 comentários:

Anónimo disse...

"HI5 num dá! - "eu axO q é poRque hj começa a quaResma...temos de fazer sacrificiO por jesus!!!!" by "M"
MEU DIA NAO FOI O MESMO APARTIR DESTE MOMENTINHO :)
E O FIM DO MUNDO EM CUEKINHAS*****
SERA QUE O HI5 ME ESTA MANDANDO UMA SMS PARA TIRAR A FOTO DA MITUCHA?
KKEE MEDINHO :(

SantaRiti disse...

Agr entendo pq n tenho recebido nd seu no meu hifes :)