1 de fevereiro de 2009

From Jamaica to Trás Trás...

"All Around the World"
--> Um novo conceito de festa temática "vamos dar a volta ao mundo em festas". Em cada edição será escolhido um país e a temática principal da festa será: a sua música, a cultura, o vestuário do país em questão... No lançamento deste novo conceito foi escolhida como primeira paragem a Jamaica.

1st STOP: JAMAICA












Durante esta noite será feito um tributo a Bob Marley, pois nesta data se celebra o aniversário do seu nascimento. (06/02/1945)







Para cada edição há convidados especiais, adereços e outras situações alusivas ao tema em questão.

Convidados especiais: Bob Figurante feat. Mc Ras DaMula, Mc Sista Pat, Ras Mauro.

Boa viagem! Next Stop: ???
Ps: Escusado será dizer que a festa foi toda ela idealizada pelo nosso Agente! Mais uma brilhante ideia! Boa sorte, 00N...

6 comentários:

SantaRiti disse...

Ahhh... e esqueci me de dizer que desde que naCi que gosto de reggae... :D :D

BibaRita disse...

GOSTEI DO CONCEITO!

APOSTO NA ATITUDE!

OON em Alta!

BibaRita disse...

GOSTEI DO CONCEITO!

APOSTO NA ATITUDE!

OON em Alta!

maracujá disse...

eU adOro viajaR :)

Anónimo disse...

Ritinha aqui vai o meu comentario:

Eu acho engraçada ideia do vosso blog e desde ja vos dou os parabens (ja pareço aqueles q entram em directo nos programas de TV lol). Este, parece-me ser um bom conceito, mas acho o tributo um bocado exagerado, pois aquela casa n tem nada a ver c reggae nem nada q se pareça, e isso deve-se deixar para quem realmente gosta. Mas a ideia ta boa e espero q tenha sucesso. O TRAS como unica casa de jeito em Guimraes, tem o dever para com os seus clientes de ser cada vez melhor e n ficar pelo mediano. O sec XIX foi uma grande casa e so acabou pela politica de "nao investimento". Investir n e so com dinheiro e principalmente c ideias e esta pode vir a ser um bom investimento. Como dizia o meu avo: "Vamos a ver..."

Beijinhos

maracujá disse...

o BoB ficou mega bem nO cenariO ;)
fotOgenicO o miUdo hein!!!!!!!