28 de fevereiro de 2011

oscars 2011: Dia N

Mais uma cerimónia.. esta que foi sem dúvida foi a da Natalie Portman!

Natalie A única estrela numa noite que ficou a dever muito ás expectativas essencialmente ao nível da apresentação, guarda-roupa e cenários.
Uma rede carpet e discursos muito politicamente correctos nesta época que parece de crise também na academia e contenção não só a nível financeiro mas também de mentalidades. Os dresses são terriveis a começar no da Nicole e a acabar na Penelope...

Ficamos com o Oscar para a Natalie (que já é excelente) e com a certeza que há um bébé que virá de uma cegonha! e com a banda sonora do facebook merecedora para mim também de galardão.

Por fim, realço o facto de que o facebook, vulgo rede social, teve em destaque nos Oscars para as Tropas e GGGs e merece assim a devida vénia ;)


Deixo fotos dos momentos que mais gostei nos Oscars 2011









10 comentários:

BibaRita disse...

vestido preferido: nenhum!

SantaRiti disse...

Boa escolha de fotos!
Também acho que não houve nenhum vestido deslumbrante!

A cor do vestido da Natalie não é mesmo a minha cor, só passa mesmo por ser ela a vestir...

BibaRita disse...

O casal Camila e Mathew é de uma simplicidade charmosa que até arrepia!!

SantaRiti disse...

São fantásticos! Até enervam...
Ele é o sonho de consumo de qualquer mulher!

teresa disse...

Adorei os vestidos da Mila Kunis, super sexy!!!! ;) E o da Camila Alves!!!!! :))))

SantaRiti disse...

Tresinha tu e o Elie Saab, o Elie Saab e tu... :)
Mas concordo, também adorei o vestido da Mila Kunis!

BibaRita disse...

Eu pessoalmente não gostei e por isso não coloquei na minha escolha de fotos.
Não gostei nem da cor nem dos acessório no peito.

BibaRita disse...

Voto no casal Camila e Mathew para casal sensação Oscars 2011

SantaRiti disse...

Eu por acaso também não morro por aquela cor, mas achei que a ela lhe ficava a matar. A única coisa que me deixa algumas dúvidas naquele vestido são as rendas nas mamas, de resto gostei muito!

teresa disse...

Ritxi, você já sabe que eu tenho uma predilecção pelo Elie!!!! :D

Eu gostei dos dois vestidos, e acho que lhes fica muito bem!!! :)))

Mas ainda bem que discordamos, pois o que seria do azul se todas gostassemos do amarelo!!!!! ;)