14 de fevereiro de 2011

Cisne Negro: Perturbador. Hipnotizante. Marcante. Sinistro. Controverso

O Cisne Negro não é uma história de ballet, trata-se de uma história em que o maior conflito ocorre na mente de Nina, cuja sensação de segurança proporcionada pela mãe começa a desaparecer no momento em que ela descobre que está despreparada para o papel mais importante da sua vida.
O longo clímax de Cisne Negro tem algo de épico, repleto de reviravoltas que me impediram de respirar com tranquilidade durante todo o filme.

"Ela só queria ser perfeita. Ele só queria mostrar uma vida sem barreiras. "
Recomendo.

4 comentários:

SantaRiti disse...

Nem me quero lembrar... Das vezes que tive que tapasr os olhos durante o filme e das vezes que algumas cenas me cortaram a respiração.

Saí do cinema transtornada!

Mas posso dizer que adorei o filme, muito muito forte mesmo!

O óscar só pode ser da Natalie!

BibaRita disse...

adorei, adorei, adorei vezes sem conta

è o meu tipo de filmes sem duvida nenhuma.

maracujá disse...

este nãO percO.... vOu estreaR minhas Lentes cOm o cisnE!!!
caN't waiT :)

depois ca virei dotar este trOPa's Post com meu comentariO!!

BibaRita disse...

só ao nivel do "nosso" Closer
e das inumeras interpretações que só quem sabe interpretar as sabe dar!