14 de fevereiro de 2011

BLACK SWAN - Official HD trailer

3 comentários:

SantaRiti disse...

Durante o filme também não consegui deixar de me lembrar o quanto sofri quando andei no ballet.
Obviamente que nada comparada a uma pessoa que dedica por inteiro a sua vida à dança. Mas consigo compreender, numa proporção bem mais pequena e com exigências muito menores, o que pode passar uma pessoa que se dedica à dança.

BibaRita disse...

txiii

nem digas nada... tb eu me lembro da Vania e da Leninha... o cinto apertado, a barriga para dentro e as costas direitas... de fazer de bruxa e de nuvem e das dores de barriga para que tudo corresse na "perfeição"...

Mas gostei da disciplina e do rigor e nao me fez mal nenhum ... agora para ser profissional num Mundo em que tens que ser "perfeita", que não aceita deslizes, ou se nasce com essa personalidade competitiva ao máximo ou este filme desmonstra na "perfeição" o que acontece.

a Natalie para mim já ganhou o Oscar!

SantaRiti disse...

Riti concordo, também acho que me fez bem... Se um dia tivesse uma filha adorava que andasse no ballet. Em termos de postura e de sensibilidade não há melhor..

No meu caso, e com muita pena ao fim de 10 anos, tive que fazer uma opção. Ou o ballet ou viver (viver, no sentido de não ter pressões e "prisões"). Eu optei por viver...
Claro que me deixou uma grande pena, mas acho que fiz a opção correcta. Hoje não me arrependo, mas cada vez que vejo um bailado, dá-me sempre um arrepio nos ossos!

Tenho uma relação de amor/ódio com o ballet!