22 de dezembro de 2010

Num verdadEirO NatAL canta-SE #Last ChristmAS#



FaLtava esta para senTir que estamos mESMo nO NataL... coM Um toque de friO e taLvez de nevE acOnchegada com raios de sOL .. e o cenÁriO ficaria perfeitO....

é uM doce para O cOraçãO ouviR este soNzinhO do David...que na minha oPinião re-inventOu esta tãO conhecida (ás vezes até demais) mUsica dos Wam....
Ora bem se eu GostO...eu PartiLho..agradaveLMente..
e eis que é este meu presentinhO de NaTaL para as minhAs troPinxinhas :) ....

mais Uma VEZ.... FELiZ NaTAL :)

3 comentários:

BibaRita disse...

gostei bastante! não conhecia!

Santo Natal este que aí vem e está tão pertinho. Acreditemos que é o Natal da properidade e paz de espirito :)

SantaRiti disse...

Como é que uma música tão entediantemente conhecida, se consegue transformar numa agradável melodia de Natal?! Só mesmo senda cantada/re-inventada pelo David Fonseca!

...ou então por ter sido especialmente postada no nosso blog do coração! :)

BOM NATAL TROPAS!!!

teresa disse...

Eu AMEI a nossa arvore de natal Gucci!!!!! Super fashion!!!!!!

Amei a musiquinha!!!! Prosperidade e paz é o que eu desejo para todas nós!!!!!!

FELIZ NATAL COMPANHEIRAS DE CASERNA!!!!!! :D