18 de dezembro de 2010

Há coisas que nãO mudAm...poRque é impoSSiveL mudá-Las!



O Mote: ALmoço de NataL das Tropas!

EUFoRia... acHo que é a paLavra que meLhor definE aquELe encontro das 4 guErreiras... em aMBiente naTaLicio, diga-se aLgo dismistiFicadO, ou nãO foSSe o pONto de encOntro, o veLho, mas sempRe renOvadO "CHinês dAs Escadinhas".


FOi maraviLHoso revê-Las
NozinhA em moDo PoCahOntas inverniL, RiTiTi tOda eLa em estrUtura tOP ModeL da caBEça aos pÉs, T'Resinha com sua aURa dinamiTAdA como há muitO eU já não viA... ...

e sOrrimos feitas miÚdas, de OLhar embora amadUrecido, sempre BRiLHante... em CeNário a fazEr Lembrar o meLHor episÓdio dO "SexO e a cidAde, a acoMpanhar com coNtos, não de NataL, mas da reaLidadE que nos acOmpanha...

Não me Lembro exactamente do sabOr dos "PLatOs" que passarAm naqueLa mesa iLuminada peLo dia sOLarenGo ... mas vOu guardar o tragO da aLegria que aQUeLe momento me proporcionoU!

E poDe um dia correr menOs bem...ou soFrer com uma semana árdua... oU podEm mesmO viR 20 coPos de whisKy enfeiTadOs, que não vOu já mais esqueCEr o que reaLmente imPorta... aquiLo que ninGuem nem mesmo nadA poderá mUdar:


O sentimentO de cariNHo...o de feLicidadE de reenCOntrar aquELas que sãO para miM aMiGAS dE seMpre...e para SempRe!

E poRque é NataL...e ainda não fiZ quaLquer pedidO.. peçO que este BLog, o NOSSO TROPAS já mais acabE!

FELiZ NATAL TROPAS!

9 comentários:

SantaRiti disse...

Vês Xana, era a este tipo de posts que eu me referia. Acho que tens mesmo muita sensibilidade para a escrita e é uma pena não escreveres mais vezes...

Confesso que para mim era uma tristeza enorme acabar com este blog, que há mais de dois anos já faz parte da vida de todas nós. No entanto era preciso uma mudança que eu agora, acredito que vai acontecer!

Em relação ao dia de ontem só tenho a dizer que foi PERFEITO!
Um dia totalmente dedicado às amigas que me soube mesmo muito bem...
Que saudades...
Como diz a Xana, euforia era a palavra que nos caracterizava e é a prova da amizade e da cumplicidade que nos une e nos unirá!

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

maracujá disse...

beiJO meu a tOdas...e oBrigada do fundO do coRaçãO por me terem pRoporcionadO um dia como o de ONtEM :)
so siMpLE ....so spciaL

teresa disse...

Oh Rani, até me vieram as lagrimas aos olhos!!!!

Não conseguiria descrever melhor o nosso encontro!!!!!
Simplesmente AMEI!!!!!

4Ever Friends!!!! ;) Gostaram do trocadilho??? :D

Love you all!!!!

SantaRiti disse...

Gosteeeei Tresinha! 4ever! :)

Miudas, temos fotos girérrimerrimissimas, principalmente de nós as 4! Não me canso de as ver :)

maracujá disse...

temos siM...as fotos que constam nA minha maquiNa tb estãO "pra cima" de muitO giRas :)

SantaRiti disse...

Manda! Manda! Manda!

BibaRita disse...

T de Tolas e mais um tanto
R de Rir até perder a noção
O de Ombro para a baba e o ranho
P de Partir tudo
A de Amizade acima de distâncias
S de Solidadriedade até oculta

;)

maracujá disse...

geniO... és uM GeniO Nozinha :)

que exemPLificaçãO mais do que perfeiTa :)

SantaRiti disse...

A tal solidariedade oculta que já falamos...